27.4.11

Primeiro Beijo - Dicas de como perder o famoso "BV"



Ele vai ser inesquecível, disso você pode ter certeza. O primeiro beijo é algo tão marcante que todo mundo acaba se lembrando dele, mesmo anos depois de ter acontecido, mesmo depois de muitas outras bitocas. Pra você que ainda não sentiu o gostinho do beijo, aí vão 10 dicas superúteis, dadas por quem já beijou. Preste atenção e boa sorte!

1ª Beije no lugar certo
Na verdade, todo lugar é bom pra se beijar quando a gente está "in love". Mas, no caso do primeiro, em que o grau de nervosismo vai a uma potência nível 1000, é mais simples se não tiver uma galera zoando vocês, por exemplo.
Dica da leitora: "Acho que depende de cada pessoa, mas, pra mim, tem que ser em um lugarzinho romântico, que role um clima", Paula, 14 anos.


2ª Prepare-se antes
Tem muita garota que dá o primeiro beijo em um ficante que nunca tinha visto até então — o que não é nenhum problema, afinal, se rola química, tá valendo! Mas, se você quer ter o seu primeiro beijo com um garoto especial, a fase da paquera é um ótimo preparo. Jogue muuuito charme!
Dica da leitora: "Eu acho que, pra ser um beijo bom, tem que ser com quem você queria já faz um tempo e com um carinha com quem já trocou uma idéia!", Shari, 14 anos.


3ª Kit sucesso
A equação boca macia + hálito fresco + dentes limpinhos é essencial para o beijo ser gostoso.
Dica da leitora: "Carregar uma balinha de menta na bolsa sempre é bom no caso de beijos inesperados!!!", Ana Paula, 14 anos.


4ª Esteja com vontade
De nada adianta querer deixar de ser BV a todo custo e forçar um beijo. Você tem que estar com vontade de beijar o gatinho, e não apenas querendo saber como é beijar.
Dica da leitora: "O segredo do beijo perfeito são os dois estarem se curtindo, assim é bem melhor, rola emoção", Daniela, 14 anos.


5ª O gatinho ideal
Beijo bom sempre é gostoso. E quando é com o carinha certo, melhor ainda! Não encane se todo mundo da turma já não é mais BV e você ainda sonha em beijar o seu paquera número um. Vale a pena esperar, ainda mais quando se tem um número um!
Dica da leitora: "Faço tango e meu paquera me pediu para mostrar como era a postura da dança. Ficamos tão próximos... Um sentindo o coração do outro, até que a gente se beijou", Isabel, 17 anos.


6ª Esqueça o nervosismo
Sim, você vai ficar nervosa. O que não pode é deixar isso atrapalhar esse momento tão importante — esqueça a vergonha, o que o fofo vai pensar ou não e beije!
Dica da leitora: "Eu morria de medo de beijar! Minhas pernas ficavam bambas e cheguei a treinar com um gelo!", Sabrina, 15 anos.


7ª Concentre-se nas sensações
Além de não deixar o nervosismo transparecer, você precisa parar de pensar no beijo para, daí, poder senti-lo.
Dica da leitora: "Quando eu beijei meu namorado pela primeira vez, esqueci de tudo ao meu redor. Foi ótimo", Mariana, 16 anos.


8ª Seja você
Esqueça o beijo lindo da novela e seja mais você. Tentar dar uma de mega-experiente pode causar alguns estragos ao invés de dar certo.
Dica da leitora: "Não pode ser afobada: senão bate o dente e aí fica chato", Vivian, 12 anos.


9ª Movimente-se
Tem menina que se concentra tanto no beijo que fica como uma estátua, mexendo só a parte da boca. Nada disso, hein!
Dica da leitora: "Deixe rolar, abrace o menino, seja carinhosa", Lilian, 14 anos.


10ª Feche com chave de ouro
Depois do beijo, vale abrir um sorriso. Ah, e nada de parar, do nada, de beijá-lo: acompanhe o ritmo dele e dá tudo certo.
Dica da leitora: "O beijo é diferente do que eu imaginava que fosse. O melhor é se ligar na sensação lá, na hora", Tatiana, 15 anos.


Com essas dicas,tudo fica mais fácil,né?!Logo logo,darei mais dicas,e vou contar umas histórinhas de primeiros beijos pra vocês,conseguirem se soltar ainda mais :)


Beijos, Jéss

Um comentário:

  1. obrigada!!!!!!!!!!estava muito nervosa para o meu primeiro beijo mais vcs me ajudaram mais uma vez obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...