6.5.11

Um pouco sobre Jéssica de Carvalho

Prazer, colocaram meu nome de Jéssica de Carvalho Arrais por favor se pronuncia-se Jhéssica, o que eu posso falar sobre mim, tem tantas coisas que gostaria de contar-te, por onde posso começar??!!
Eu nasci dia dia 17 de junho de 1997, neste momento estou com 15 anos de vida, para alguns pode ser muito para outros nem tanto, sou de um estado pequeno que sinceramente muitos nem sabem que existem muito menos a cidade, bom sou de Porto Velho do estado de Rondônia.
Desde pequena eu nunca acreditei em papai noel ou coelho da pascoa, nunca fui de acreditar em contos de fadas e muito menos nessas histórias de princesas que vão encontrar seus príncipes, não sei sociedade mas eu não acho que existe finais felizes acho que existem finais diferentes, na verdade nunca é o final não é mesmo? Vejo minha vida como um espetáculo eu tenho que fazer de tudo atuar, cantar, sorrir e chorar, aproveitar, não importa mais eu tenho que aproveitar sozinho pois quando a cortina se fechar quero ouvir aplausos.
Sabe muitos me dizem para eu desistir de meu sonho pois é uma coisa muito difícil de se realizar, mas ai é que esta, é difícil MAIS NUNCA IMPOSSÍVEL, sempre carreguei essa frase comigo "nem todos os que tentaram conseguiram, mais com certeza todos os que conseguiram um dia tentaram" é uma frase de auto-ajuda pra mim mesma, faz eu pensar e nunca desistir de meu sonho.
Uso o blog para me expressar e me descontrair, recentemente abri meu vlog aonde eu vou começar a fazer os vídeos mas animados, pois como eu disse sonhos se realizam.
Tudo bem mais qual é o meu sonho? SER ATRIZ, eu vejo a televisão, suas novelas, filmes e seriados, vejo o quanto deve ser gratificante se apresentar, atuar, meu olhos chegam a brilhar e um sorriso aparece em meu rosto quando eu vejo e me imagino lá naquele lugar, o quanto deve ser legal ser um personagem e mergulhar de cabeça, ao mesmo tempo deve ser uma aventura pois você sera algo que você nunca foi ou pensou em ser, este ano de 2013 estarei colocando em meus planos AULA DE ARTES CÊNICAS como eu disse quero ser atriz e eu sempre faço brincadeiras em casa atuando sabe, pego um livro que li e começo a fingir que sou aquela personagem e faço caras e bocas e tudo mais, as vezes ate eu mesma me convenço srsrs, sei lá mas eu sinto que tenho esse talento, alem de saber tocar guitarra -na verdade eu só arranho na guitarra-, formada em músicas, e em breve aulas de canto.
Tenho talentos, tenho sim como todos tem, como eu, você, ele ou ela, um dos meus talentos como já disse é a facilidade de atuar de conseguir entrar no personagem, a outra seria compor músicas, eu escrevo o que eu sinto, poemas, poesias e histórias também, eu estou escrevendo um livro no momento ainda não me decidi o título mais que em breve eu espero muito que seja publicado, tocar guitarra -arranho como eu disse-, e muitas mais muitas coisas sobre músicas também, dançar eu amo, fazia coreografia na igreja.
Gosto muito de pensar que algum dia possa ser veterinária, mesmo querendo ser ATRIZ eu tenho um segundo plano de vida, gosto de animais e gostaria de me formar como Doutora Jhessy Carvalho, ou quem sabe Atriz&Cantora Jhéssy Carvalho, vamos ver o que o futuro tem pra mim, mais de uma coisa eu tenho certeza, não irei desistir do meu sonho em atuar, pode anotar ai na sua agenda ou tirar um print desse about, EU JÉSSICA DE CARVALHO ARRAIS AINDA IREI ATUAR NA TELEVISÃO SEJA NA NOVELA, FILME OU SERIADOS -ui agora botei fé srs- tenho muita fé nisso, eu sinto dentro do meu coração mesmo que as vezes eu sinta vontade de chorar pensando que isso é besteira mas logo em seguida eu lembro que os sonhos se realizar mais para que isso aconteça, temos que correr atrás por que a única coisa que cai do céu é a chuva.

~EU~
Falei tanto dos meus sonhos e etc que esqueci de falar sobre mim, sou uma menina complicada de se ver, eu amo escrever como podem ter visto ou lido, eu sou amiga fiel, doida, engraçada, mais também sou explosiva e não tenho muita paciência, posso ate tentar parecer durona mais vai por mim eu não sou. Evangélica desde o berço e com uma familia feliz somente um pouco diferente, tenho um irmão que ainda é bebe seu nome é Jonanthan mais se pronuncia-se Jhonanthan, meu pai Joaquim e minha mãe Sandra, graças a eles eu tenho tudo o que qualquer pessoa iria querer amor, carinho, família  tudo, bom não vou falar muito de mim não, alem do mais eu sou suspeita pra falar de mim mesma não achas?? Então vou deixar que tirem suas próprias conclusões.

Facebook (www)
Twitter (www)
Tumblr (www)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...