15.5.12

5 Pequenos "desastres" dos artistas

Nutella-lover_large
E ai quem não gosta dos famosos ne?? Pois é agora eu irei tagarelar algumas coisinhas sobre eles e outras coisinhas sobre outras coisinhas de outras coisinhas hahah eitha jhessy bom mais se você quiser saber dos babados então continue lendo ok!

Bom sabia que você ia querer continuar vendo a postagem primeiro eu estava olhando a Capricho e vi la sobre sobre os famosos e estava la algumas coisas e eu li "5 pequenos desastres de Demi Lovato" fiquei curiosa e entrei eu gostei, e estarei postando aqui mais claro os créditos são todos da Capricho.
top5
1. Demi arranca extensão do cabeloEm novembro do ano passado, em um dos shows incríveis de Demi nos Estados Unidos, a cantora estava tão empolgada cantando e dançando para a plateia de Kansas City que, a princípio, nem percebeu que seus movimentos com a mão arrancaram um pedacinho de sua extensão do cabelo. O problema é que a mechinha não caía no chão de jeito nenhum!
2. Saia de Taylor Swift levantaEm um dos shows da turnê “Speak Now”, da Taylor Swift, a diva cantava “You Belong With Me” toda animada de vestidinho roxo quando um vento e-nor-me veio e levantou a parte da saia. A calcinha da loira apareceu, a plateia percebeu e, depois do mico, parecia que Taylor queria rir enquanto cantava. Acontece, né?


3. Lady Gaga escorrega e cai do pianoGaga é superconhecida por suas performances cheias de coreografias. Neste vídeo, a cantora arrasava com “You & I” em um de seus shows quando resolveu subir em um piano. Depois disso, foi só “tragédia”. Gaga escorregou e caiu do piano. A parte legal é que ela não se machucou e ainda continou cantando mesmo assim!


4. Nick Jonas esquece músicaEsse é um dos vídeos mais fofos dos Jonas juntos! Em um show do trio, os cantores começam a cantar “Poison Ivy”, mas Nick esquece um trechinho da música logo no começo. Percebendo que o irmão está com um probleminha, Joe e Kevin adiantam a canção para ajudá-lo. Own!
5. Justin Bieber torce o pé no palcoEsse ‘desastre’ e bem triste. No comecinho de sua carreira, Justin cantava “One Time” em um de seus shows quando tropeça de leve em alguma coisa no palco e acaba torcendo o pé. Acontece ali perto dos 0:14. Depois disso, o cantor continua cantando, mesmo sentindo dor! Isso é que é artista! :O

Bom tudo é credito da capricho, mais vamos ser sincero a que eu mais gostei foi da Taylot Swift hahahah essa foi engraçada.

2 comentários:

  1. Nooooosssa! É muito mico pra cada artista só! rsrs
    Isso é desastre mas acontece, né? Uma hora acontece mesmo. E sema mais, nem menos.

    Tô seguindo teu blog, flor!
    Um beijo
    Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Taylor swift tava com uma 'bunda de plástico' kkkkkkkkkkkkk poow

    cereja-negra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...