19.7.12

A Moda CARECA, você ousaria?

FAMOSIDADES

Ola, bom vocês já devem ter percebido do que se fala a postagem, também com o titulo e com as fotos ate eu rsrs, estarei falando sobre essa moda tão ousada e que ultimamente muitas mulheres estão fazendo ou já fizerem algum dia, estarei colocando as fotos e embaixo quem foi e quando foi e essas coisas, se quiserem saber as atrizes que já fizeram ou fez agora continue lendo ok!


Bom a primeira que irei falar sera da  "Panicat" Babi Rossi, bom muitos agora conhece ela mesmo aqueles que não assistem ao Panico na band, ela cortou seu cabelo no meio do programa e a modelo ate chorou quando começaram a raspar o cabelo dela ao vivo, mais vamos ser sinceros ela era mais bonita com cabelo!
Divulgação

A atriz Thalma de Freitas, também optou pela nova moda de "careca" mais ela cortou mais para atuar na peça "Adeus a carne", ela ficou muito orgulhosa com o novo visual e fez questão de colocar em seu twitter, bom o importante é que ela ficou satisfeita com o visual, certo?!
Reprodução/Divulgação

Demi Moore também esta na nossa lista que gostou do estilo "carequinha", mais ela cortou o cabelo para atuar no filme "Ate o limite da honra" de 1998, ainda bem que ela deixou crescer, ela fica mais bonita com cabelo!
Arquivo Famosidades

Camila Morgado viveu a heroína Olga Benário, no longa nacional de mesmo nome, lançado em 2004, mais para isso acontecer ela precisou cortar o seu cabelo, cortar não, teve que RASPAR, para quem não conhece ela, agora ela atua na novela Avenida Brasil uma das ex-mulheres da "Dudu" bom eu confesso que esqueci o nome dela na novela e olha que eu assisto imagine se não assistisse rsrs.
Divulgação

Britney Spears, a cantora passou por transtornos psicológicos e raspou a cabeça por conta própria, em 2007. Vamos ser sinceros ela ficou horrível com o estilo "carequinha".
Arquivo Famosidades

Carolina Dieckmann eternizou a personagem Camila, de "Laços de Família" (2000). Após a descoberta de um câncer (leucemia), o papel exigia que Carolina ficasse sem os cabelos aparentemente. A moda pegou e ela ainda garantiu muitos ensaios fotográficos com o novo look. Para quem não conhece ela fazia a novela Fina Estampa.
Divulgação

Sinead O’Connor ficou conhecida por ser a careca mais famosa do showbizz. Desde quando era jovem, a cantora aderiu à moda do corte de cabelo careca, um dos motivos que a fez ficar famosa. Recentemente, Sinead cancelou diversos shows por sofrer crises de transtorno bipolar
Arquivo Famosidades

Drica Moraes sentiu na pele o que Carol Dieckmann viveu na ficção. A atriz lutou contra a leucemia, câncer descoberto em 2010. Curada, Drica voltou às telinhas no ano seguinte.
Arquivo Famosidades

A atriz Sigourney Weaver encarou o desafio e ficou careca para o filme "Alien 3", lançado em 1992. Mesmo sem cabelo, a atriz continuou sendo notada por sua beleza.
Arquivo Famosidades

A apresentadora Ana Maria Braga não se intimidou com o câncer detectado em dois pontos do corpo, na virilha e no reto, em 2001. A loira continuou à frente do programa "Mais Você" e conseguiu finalizar o tratamento contra a doença
Arquivo Famosidades

Natalie Portman deixou o cabelo loiro de lado e raspou a cabeleira para a adaptação nas telonas do filme "V de Vingança" (2006), como a personagem Eve, esse filme ai eu assisti amei a personagem dela e o cara da vingança rsrs.
Arquivo Famosidades


Bom os créditos vai para o Msn Entretenimento se quiserem saber de outras famosas vai neste site ai. Mais e ai vamos a pergunta de hoje vocês vocês ousariam no estilo "carequinha"? Eu mesmo aqui não tenho coragem nem de raspar só do lado que eu acho bonito mais coragem não tenho rsrs, mais e ai vocês tem coragem de optar pelo estilo carequinha?  

4 comentários:

  1. Nossa, eu nunca rasparia o meu cabelo mesmo ele me irritando as vezes.Adorei o post!
    Beiijos &&' não deixe de me visitar.
    www.paradateen1.blogspot.com : )

    ResponderExcluir
  2. não acho que isso seja uma moda, é mais coisa de filme (money) rsrs ou doença ...

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nao rasparia meu cabelo nem se me convidassem para fazer filme em Los Angeles(que é meu sonho*-* ),amo meu cabelo demais nao queria perucaa,essas imagens ate me dao medo de me imaginar careca assim credo kkk
    http://blogteen-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se fosse por uma causa boa, uma doação eu faria ^^

    http://sweetdreamsoficial(.)blogspot(.)com(.)br/

    (deixeipartes do url entre aspas pois o blogger está excluindo blogs que deixarem o link no comentário, ouvi dizer)

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...