20.10.12

BULLYING O caso de Amanda Todd e as opiniões das blogueiras

Tumblr_mc6gv2sj6k1rj0axvo1_500_large
Eu acho que quase todas as pessoas desse mundo estão acompanhado o caso de Amanda Todd, uma jovem garota que vamos ser sincera por burrice tirou a sua vida, mas vamos saber a história e como aconteceu.



Amanda Todd uma garota que tinha amigos e que era feliz, um dia ela e seus amigos estavam conversando pela webcam com pessoas que eles não conheciam, dai pediram para ela levantar a blusa e amostrar os seus seios e ela -muito burro- tirou a blusa e amostrou, depois disso um homem começou a perseguir ela pois queria ver de novo -eu acho- dai ele fez um grupo no facebook com a foto de seus seios, e ele sabia aonde ela morava, a escola em que estudava, e conhecia os amigos e ate os parentes dela, então toda a escola se afastou dela e ela ficou completamente alone, então ela acabou mudando de escola, e não adiantou nada, dai mudou de novo, e ela teve um contato com um "amigo" -amigo da onça- e ele iludiu ela falando que gostava dela e tal, dai ela acabou caindo e ficou com ele, depois a namorada desse amigo dela soube e na escola bateu nela, depois ela ficou em casa e parou de estudar, entrou em depressão profunda, usou drogas e bebidas para fugir da realidade, e o BULLYING só aumentava, resumindo, ela errou -como adolescente ou qualquer pessoa erra- as pessoas julgou ela como se todos fossem santos e não fizesse nada de errado, e ela muito deprimida -e infelizmente burra- se suicidou-se, ela tinha acho que 15 para 16 anos mas com  certeza a mentalidade de 10 anos, não estou a julgando mas eu não posso mentir e falar que ela foi esperta em se matar, claro que não, eu tenho que dizer a verdade ela foi sim burra de se matar, e as pessoas que fizeram ela fazer isso foram outros idiotas, sou evangélica e sei que infelizmente essa pobre menina não foi para o céu, ela sofreu tanto aqui e para onde ela foi vai sofrer por toda a eternidade, sinto muito vocês lerem isso mas na bíblia diz que "os suicidas não herdaram o reino de Deus" ou seja... vocês sabem né. Bom eu acho o BULLYING uma forma muito idiota de "brincar" com as pessoas e pensando muito nisso, pensando como poderíamos acabar com essa coisa ruim. Fiz uma pergunta.

"todos estão falando do caso de Amanda Todd, pois ela se suicidou por causa do bullying e das pessoas que a perseguiram por causa de um erro de uma adolescente. Sobre o BULLYING o que voce realmente acha, se você tivesse o poder de acabar com ele o que você faria?"


Agora a minha opinião:
Para o BULLYING realmente acabaras familias tem que ser mais unidas, as regras daqui dos policias tem que ser mas forte, as pessoas tem que ser amar mas, e parar de ser tão mesquinhas e achar que são mas que as outras, temos que saber falar, como assim? Falar para as pessoas mas velhas, se você sofreu bullying fale para seus pais, diretor da escola e logo em seguida denuncie para a policia, pois uma brincadeira sem graça pode acabar em morte! AVISE PARA TODOS SE VOCÊ ESTA SOFRENDO BULLYING

Blogueiras que participaram
Aline Ramos (postadora do Inocentemente Ingênua)
Nathália Guerra(www)
Juliana Felix(www)
Milena Oliveira(www)

4 comentários:

  1. Byllying é coisa séria,ufa q nunca passei por isso e espero nunca passar!

    rabiiiscosnopapel(.blogspot.com) é sem o parênteses :3

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, Infelizmente ela tomou a pior decisão da vida dela! Se deixou influenciar pelo mal que a rodeava e cercava por todos os lados, é triste ver pessoas perdendo suas vidas e sofrendo por não conhecer a palavra de Deus.

    Um excelente domingo beijos grandes

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  3. Nossa Realmente um absurdo o que fizeram com a Amanda. Ela não teve atitude correta em se suicidar, mas fazer o que né? Vaai saber o que passou na cabeça dela no momento q ela se matou ⊙﹏⊙.
    Boom mudando de assunto,Ameei seu blog, super fofo
    O layout é lindo, tá de parabéns!
    Gostaria de ser sua afiliada, aceita?
    Já estou te seguindo, me segue de volta flor?
    ObrigadoBjinhos :* www.garotaaantenada.(blogspot.com.br)
    NÃO ESQUEÇA DE RETIRAR OS PARÊNTESES!

    ResponderExcluir
  4. Eu não julgo, se ela cometeu um erro e não teve forças, isso é normal, as vezes desistir é mais fácil, é isso não torna uma pessoa burra, só mostra que ninguém soube apoia-la e ajuda-la ;x
    Da forma dela, ela acabou com o que tanto doía.

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...