21.12.12

#RodadadeFilmes: Um drama para você chorar


Tumblr_mfenfccrd51qgd3o2o1_500_large
Ola gente, eu sei amanha é sabado e domingo vem depois afz ta parecendo o a musica da Rebecca Black e sera um dia chato sem nada pra fazer, eu não sei se vocês sabem mas eu sou louca por filmes e deixarei aqui alguns muito top para vocês verem. Toda sexta feira vai ter rodada de filmes, essa sexta deixarei uns filmes de drama para você chorar um pouco sabado de domingo. Então Lest's Go!

Um olhar para o Paraíso
http://br.web.img2.acsta.net/r_160_240/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/87/31/05/20028682.jpgSinopse: 6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.



Para Sempre ao seu lado
Sempre ao Seu LadoSinopse: Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.







Te Amarei Para Sempre
Te Amarei para Sempre Sinopse:  Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.








Amigos para sempre
 Sinopse: Essa é a comovente história de Jim Crawford (Michael Flynn), um advogado de uma grande cidade que venceu a maioria das batalhas em sua vida. Após a perda de sua esposa, ele tem de enfrentar um futuro solitário, até que, de repente, uma virada do destino (ou talvez um anjo) leva Jim a descobrir os filhotes abandonados de uma loba. Mesmo sem nenhum preparo para a tarefa, o advogado decide levá-los consigo e tomar conta dos animais – uma decisão que mudará para sempre a sua vida.












Marley e Eu
http://br.web.img1.acsta.net/r_160_240/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/87/14/14/20028631.jpgSinopse:  John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.










 Um Caminho de Luz

Sinopse: Inspirado em fatos reais, o filme é uma aventura emocional em torno de Camino, uma extraordinária menina de onze anos que enfrenta ao mesmo tempo dois acontecimentos que são completamente novos para ela: se apaixonar e morrer. A menina que ama incondicionalmente sua mãe, seu pai e sua irmã mais velha, tem um tumor que é extremamente agressivo, que começa a destruir sua vida e vai lhe privando, passo a passo e com dolorosa precisão, cada uma de suas ilusões. Mas Camino é uma luz brilhante capaz de atravessar cada uma das portas que vão se fechando diante dela, que pretendem inutilmente deixá-la na escuridão o seu desejo de viver, amar e sentir-se definitivamente feliz.


AQUI VAI outros nomes: O menino do pijama listrado, Cartas Para Deus, Um amor para recordar, Aguas para elefantes, A ultima musica, P.S.: I Love You,

36 comentários:

  1. Já chorei demais assistindo esses filmes, oohh god..

    Filmes com cães ='(

    Amei o post Jhessy ^^ E o novo layout está lindo ^^

    http://k-evolutionofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hashash sim é verdade Lee, filmes de cães sempre nos fazem chorar mais! obrigado flor (;

      Excluir
  2. Eu choro com esses filmes hihi'

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, terminei de assistir sempre ao seu lado soluçando, é muito lindo *-*
    E também chorei pra caramba vendo o menino do pijama listrado!

    agoraquetenhodezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que conhecidencia flor hashas, eu tambem chorei demais assistindo Sempre Ao seu lado e o menino do pijama listrado, na verdade eu chorei com todos esses ai que eu postei. (;

      Excluir
  4. Todos esses filmes são lindos e o seu
    blog também!!

    Da uma olhadinha no meu http://mariiblogofficial.blogspot.com/
    e se gostar segue *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade os filmes sao lindos sim, obrigada flor creditos a Barbara que fez o meu layout, a sim vou olhar sim seu blog. (;

      Excluir
  5. Nossa, que blog lindo! Tipo assim, eu amei tanto esse post ,demais! Há tempos que não encontro um blog com conteúdo tão completo, eu adoro assisti filmes e estava precisando de indicações, Drama é comigo mesmo! Muitos desses filmes eu já assisti, mais tem alguns que parecem ser bem interessantes, o último citado sempre me faz chorar de tão lindo que é! amei demais! Favoritei seu blog! bjoooos!
    Cami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa muito obrigado, por me colocar ns favoritos hasash

      Excluir
  6. Sempre ao seu lado. Eu só chorei o filme inteiro.
    Filme que envolve cachorro, eu sou hiper mega ultra sensível.
    Adorei o post *-*
    beijoss

    http://ameninadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hashash sim verdade filmes de cachorros nos fazem chorar eu tambem sou sensivel nao sao tao sensinvel mas tabm sou.

      Excluir
  7. Adorei o Blog! Muito interessante! Parabéns!
    Um Feliz Natal!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os unicos filmes que eu vi dai foi Sempre ao seu lado e Marley e eu,chorei um rio de lágrimas kasokaoskaoksoa(como se fosse dificil um filme fazer eu chorar),mas a vdd é que n curto mt filmes,deesde que veio minha paixão com livros,mas amo assistir dps os filmes que vieram dps de eu ter lido um livro que gostava mt *-* a maioria das veses elees estragam a história,mas mesmo assim gosto de ver as cenas quue eles pegaram do livro,parece que os personagens da minha mente,viraram pessoas "reais" ksoaskoask (claro nada como eu imaginei ¬¬),mas enfim amo coisas que me fazem chorar kasoaksoaks (quando se trata de filmes e livros) #~~le~~besta
    http://blogteen-forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu tambem prefiro ler o livro e depois o filme, mas nem smepre dá :S hashas mas ja fiz isso e tipo no filme eles cortam demais as partes mas interessntes do livro da é raiva!

      Excluir
  9. Eu comecei a assistir "te amarei para sempre" mas não terminei, parece ser um lindo filme!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena flor termina de ver é um filme lindo demais voce vai gostar dele. e muito triste tambem!
      ok vou curtir la!

      Excluir
  10. Adorei as dicas!
    Beijos,
    Carol.
    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  11. Amei Amei Amei seu blog **
    Ja estou seguindo ^^
    Beijinhos....
    Visite : http://thatika-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu só assisti Marley e Eu e sempre ao seu lado. Posso dizer que mesmo assistindo bilhões de vezes eu choro. T-T
    Ah, e agora que eu vi seu layout novo. Muito divo, sério tô apaixonada por ele. *-*

    ResponderExcluir
  13. Choro em todos! Sou uma manteiga derretida >.<
    Não assistir nenhum desses, prefiro uma boa comédia romântica ou um filme de terror ahhahaha

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu só assisti Marley e Eu e chorei muuuito! Não gosto de assistir muitos filmes assim porque sou muito sensível -q AUHEUAHEUAHEUAHE

    Beijos,
    adoravelmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Acaba que não assisto muito filmo de drama, mas leio bastante livros! Da lista só assisti Marley e Eu. Adorei!

    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu já vi muito sempre ao seu lado!
    queria livro.

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já assisti todos, e chorei em todos! Uhuhuhuahs
    muito bons esses filmes!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica *-* Nunca assisti nenhum dos filmes ;o

    ah, respondendo seu convite, primeiramente obrigada por ele rs *-* Bom, eu não faço afiliação com blogs, se quiser posso te linkar na página Blogs Amigos =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Para sempre ao seu lado é perfeito !
    Super indico também ;)
    ótima lista. Estou seguindo, retribui ? bjs
    bhulago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. eu soluço com Para sempre ao seu lado, Marley e eu e tambem o Menino do pijama listrado é muito triste T.T

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei, mas poderia ter acrescentado nessa lista Um Amor para Recordar, Inabalável e Uma Prova de Amor.

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  22. adoorei seu blog ! tudo aqui é muito perfeito ,segui tambem ! dá uma olhadinha la no meu depois:

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei , já assisti todos!

    Olá , venho convidar você para acessar meu blog www.garotadeestilo.tk e também seguir , eu sigo de volta!
    sei que é pedir muito rsrsrs Desculpa o incomodo! Sempre estarei aqui Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Ja assisti pra sempre ao seu lado e Marley&eu,chorei muito,é difícil não chorar....(ótimo blog,beijiinhos)
    http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amo o seu blog e não vivo mais sem ele, por falar nisso vc está no meu blogroll :) conefere lá

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/p/blo.html

    @raah_amour

    ResponderExcluir
  26. eu já tinha ouvido falar desses filmes, mas nunca assisti nenhum, mas tenho uma certeza que eu chorarei quando assistir!
    lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    MUITO obrigada pelo seu comentário e visita lá no Coisas Afins! Fico feliz que tenha curtido as frases para o quarto ;) lá no www.weheartit.com , dá para você achar váááárias outras: basta pesquisar por "quotes".
    Obrigada por me seguir, lá, também. Vou te seguir aqui!
    Falando do seu post: não sou muito fã de drama porque eu choro MUITO fácil. Tenho medo de assistir e ficar chorona depois, rs. Memso assim, curti bastante essas indicações! ^^
    Um ótimo fim e começeo de ano pra você, rs.
    Beijos,
    Ana Luiza
    coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...