1.3.13

A BELEZA vale mais que o CÉREBRO?

A sociedade anda tão mesquinha que mais vale uma menina linda e gostosa do que uma simpática e inteligente, é por isso que o Brasil não vai pra frente. Antigamente o que mais valia numa entrevista de emprego era alguém que tinha um currículo bom, com cursos e ótimas novas na escola, mais hoje basta vim uma pessoa linda e "gostosa" que já consegue tudo o que quer!  O que vocês acham que eu estou mentindo? Beleza então vamos aos fatos hoje em dia basta uma música repetir durante 5 minutos a mesma palavra e mulheres semi-nuas dançando mostrando vulgaridade e tirando o seu valor para ter a fama e sucesso e "tudo" que quiser, mais eu te pergunto, o que predominou ai, a beleza ou o cérebro? A BELEZA POR QUE SE TIVESSE CÉREBRO ESTARIA GANHANDO DINHEIRO COM O ENSINO DA FACULDADE bom é fazer o que né.

Outra coisa interessante de se falar, é que meninas que são lindas, extremamente lindas só que do jeito delas, meiga, quietinhas, se sentem desprezadas pela sociedade por sempre ver capas de vestidas, novelas, filmes e ate em desenhos meninas lindas que são sempre altas, magras e "perfeitas", o que acontece? Muitas são levadas a anorexia, bulimia, levando ate a cortes, e depressão, umas chegam a medidas drásticas indo fazer cirurgias plásticas e no final levando a uma imperfeição e anomalia e ate mesmo a morte.
Interessante é que a sociedade depois vem fazendo reportagem dizendo que essas meninas deveriam ter ido ao psicologos, que isso foi errado de se fazer, que elas tem que se aceitar do jeito que é e indiretamente culpam os pais das meninas, sinceramente, a culpa não é da menina e nem dos pais e sim de você SOCIEDADE que julga todos imperfeitos e que só seremos felizes se tivermos esse corpo e beleza padrão, dane-se o cérebro, dane-se o interior, dane-se a personalidade e o caráter, vamos ser todo iguais as "mulheres perfeitas" e assim seremos felizes, ai faça-me um favor sociedade eu não preciso ser a "mulher perfeita" pra me sentir perfeita e feliz, eu sou linda e maravilhosa do jeito que eu sou, e me aceito assim, mas sabe o que eu tenho mais orgulho de dizer que amo em mim? MEU CÉREBRO, MEU CARÁTER, MINHA PERSONALIDADE por que isso DINHEIRO NENHUM PODE COMPRAR.

Meninas pare de achar que a beleza vale mais, coloque em sua cabeça DAQUI UNS ANOS A BELEZA ACABA, A PELE CAI, A CELULITE AUMENTA, A ESTRIA ALARGA, A BARRIGA AUMENTA AS DOBRAS, APARECE OS PÉS DE GALINHA E AS RUGAS, O CABELO FICA BRANCO E VOCÊ SEM DENTES, MAIS O SEU CARÁTER, O SEU CÉREBRO, A SUA PERSONALIDADE ISSO NUNCA ACABA, essas mulheres que se julgam ser "perfeitas" talvez sintam um vazio muito grande dentro de si, talvez elas se sintam triste por pensarem que as pessoas só querem estar ao lado delas por causa de sua beleza, talvez elas tenham depressão por não terem amigos de verdade e um amor que a ame pelas suas qualidades e aceita os seus defeitos e sim só por causa da beleza, menina, agradeça a Deus por todas as suas qualidades e defeitos, pois você é perfeita do jeito que é, já falei que princesas não precisa usar salto alto nem vestido e coroa né?!  SE AME, SE VALORIZE, VOCÊ É PERFEITA

18 comentários:

  1. Sabe,eu sou meio bipolar nesse assunto,uma hora eu me amo,na outra eu me odeio e quero morrer & por um lado eu já sofri esse tipo de 'bullyng' por ter um corpo mais formado e não ser um palito igual as colegas de classe sabe? minhas coxas engrossando e etc. e isso pra mim era terrivel, pq eu não podia ser 'magrela' igual as outras ? e depois de um tempo fui percebendo que isso é bom,sabe ver o 'recalque' como diz meu professor,das pessoas em sua volta & realmente eu não tenho muito oque reclamar,eu gosto de me sentir bonita,mais acho que isso não é nada perto de carater & respeito ! cara,se vc tem respeito por si mesma e pelos outros,personalidade propria & se valoriza tu é linda por dentro e por fora !!


    Beijos <3 adorei o post haha .

    cute-girl4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que beleza vale mais que o cérebro, mas é bom que as duas coisas andem juntas, porque não é porque uma pessoa é inteligente e de boa índole que ela precisa ser feia.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce tivesse lido o texto todo saberia do que eu estava falando, e nao tem nada haver com isso que voce comentou u_U agora eu sei quem é verdadeiro leitor e quem nao é, serei igual tambem (:

      Excluir
    2. More, eu sei do que você tava falando, até porque você deixou em negrito e maiúsculo porém eu dei a minha opinião, geralmente eu comento assim nos blogs, é melhor do que comentar: "nossa mais que texto lindo". Saiba antes de falar :)

      Excluir
    3. flor eu sei do que eu estou falando, ate por que eu li o meu texto varias e varias vezes, voce tem razao é melhor a opiniao do que aquele velho "adorei bla bla bla" mas se voce realmente tivesse lido nao lido so lido, mas lido com o coração mesmo, teria visto que eu falei para as meninas e para a sociedade, meninas que se sentem mau por que a sociedade diz que o padrao de beleza é isso ou aquilo, e acaba deixando muitas mau com isso inclusive EU, apenas falei a minha opinião sobre esse padrao de beleza, que a sociedade impõe dizendo que so seremos felizes se formos assim ou assim, sendo que isso esta errado, realmente é bom quando beleza que cerebro andam juntos, mas nao foi isso que eu disse no texto, apenas disse para as meninas que se sentem mau assim como EU, parar de achar que sao feias por que nao sao do jeito que a sociedade diz que elas tem que ser. foi apenas isso flor.

      Excluir
    4. Não... ok eu entendi o seu ponto de vista, mas eu apenas expliquei o meu, eu comentei o assunto, tem blogueira q n liga, como eu... Mas tem gente que liga, como você... Enfim então me desculpe, só isso mesmo

      Excluir
  3. Não tenho nem o que comentar, você disse tudo nesse texto! Você é mt boa com textos de opinião :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu detesto quando a TV fica apelando para mulheres semi-nuas pra fazer algum programa ao invés de apresentarem algum conteúdo de verdade, grr!
    Enfim, cada menina é linda do seu jeitinho... :)

    http://chuvadeluzess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente o que você disse é verdade! E a sociedade pode até continuar assim por um bom tempo, mas eu nunca vou valorizar mais beleza do que cérebro! É claro que eu gosto de andar arrumada e tudo, mas só isso e mais nada? Nunca.

    Adorei o post, gosto de postagem sobre opiniões das blogueiras!

    Beijos, seguindo!
    Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com o que você disse, devemos nos aceitar do jeito que somos mas, lógico, sempre tentando ser uma pessoa melhor! Adorei demais o texto, ficou maravilhoso.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Post, tudo que você disse realmente é Verdade. ;)

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  9. Já acompanho o blog faz um tempo, e gosto realmente da opinião sua e dos temas que você aborda, e dessa vez não foi diferente. Este assunto é um tanto quanto complicado mesmo, e gera discusões né? Gostei da sua opinião, e sim, todas são perfeitas mesmo, dificil é colocar na cabeça isso né haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. muitas pessoas atualmente pensam mais na beleza.. ou no dinheiro. Isso é humilhante para os proprios.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Amei seu post, você disse tudo!!! To seguindo!!!

    Beijinhos!!!
    www.garotadeestilo.tk

    Pagina no face:
    https://www.facebook.com/BlogGarotadeestilo

    ResponderExcluir
  12. FALOU TUDO! Eu não preciso ser magra, alta, ter o cabelo mais perfeito do mundo para ser linda. Independente do que a sociedade fale, eu me aceito do jeito que eu sou. Por que eu tenho um cérebro, e não preciso ficar me expondo para ficar bem comigo mesma. Não preciso de ninguém me julgando. Acho que você tocou num ponto polêmico, por que agente tem que se aceitar e se valorizar do jeito que somos. Para mudarmos esse mundo de "aparência é tudo", primeiro temos que começar por nós mesmos.

    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Concordo com tudo o que você disse. O que mais vejo por aí é a mesma mídia que dissemina esses padrões de beleza dizerem que as meninas com distúrbios alimentares e depressão deveriam ir ou ter ido ao psicólogo. Isso só prova, infelizmente, que eles não vão parar de cagar regras em cima de nós. O nosso físico muda, nós envelhecemos, mas as nossas virtudes, nossa personalidade, essas sim são as que fazem a diferença e ficam com a gente até o fim.
    Obrigada pelo comentário no blog <3
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...