20.3.13

A copa Do mundo é realmente mais importante?

549994_511577058904652_1061380429_n_large
Ultimamente as minhas leitoras -as verdadeiras leitoras- tem percebendo que eu estou discutindo muito sobre diversos temas da nossa querida e amada vida -life- e eu estou gostando muito de ler os comentários das leitoras e dos leitores mostrando sua opinião e tal, e eu estava querendo fazer um vídeo sobre esse tema COPA DO MUNDO.

É isso mesmo, a copa do mundo esta sendo muito comentado nesse ano, pois já é ano quem vem 2014 já esta bem ai não é mesmo? E o BRASIL esta arranjando dinheiro para fazer grandes estádios, e pagar os jogadores e tudo mais que vocês possam imaginar, mais aonde eu quero chegar com tudo isso?! Eu direi, o Brasil consegue milhões e milhões de dinheiro para fazer essas coisas da copa do mundo só para sair como o País do FUTEBOL e agora eu fico me questionando, e o ensino público? Por que quem estuda em escola pública como eu sabe que, vou falar na nossa língua, dane-se o aluno, é sim, você não tem banheiros bons, não tem gente pra limpar a escola, passamos o maior calor suando, fedendo dentro de uma sala durante horas e horas sem falar que nem temos professores bons, já que a maioria não esta nem ai para nós, agora vamos falar sobre a SAÚDE PÚBLICA, vemos pessoas morrendo nos corredores por falta de médicos -a falta de médicos é que os filhinhos de papai (não todos) toma a nossa vaga no Enem e nós que queremos estudar e ser cidadãos de bens não podemos e acabamos sendo donas de casa e operários- e a falta de médico gera, mortes, os hospitais públicos não tem uma limpeza muito boa, nem se quer leito -cama- para as pessoas, eu lhe digo uma coisa, se você nunca precisou ir para um hospital público, dê glória a Deus, pois, você ia ver o que é ser tratada como uma pessoa que não merece atendimento, um dia eu tava muito mau e tive que ir no hospital público, na minha frente tava uma menina de uns 17 anos que tinha torcido o braço e o osso tava aparecendo -na verdade nem sei que diabos ela fez no braço- e ela tava gritando, chorando de muita dor e não foi atendida, por que, não era grave, e pessoas que estão entre a vida e a morte, que tem bala no corpo e etc também não são atendidas por não serem um caso "grave", isso é apenas duas coisas que eu citei, mas tem muito mais fora a educação, saúde, também tem ruas, melhoria de emprego já que nós que não somos ricos, trabalhamos o dia todo no sol quente pra no final politico sem vergonha tomar nosso dinheiro nos impostos e ainda não fazer nenhuma benfeitoria, enquanto eles comem do bom e do melhor, estudam nas melhores escolas, recebem médicos em casa, com o NOSSO DINHEIRO nós estamos aqui, trabalhando feito escravos, por que na verdade somos isso, para receber um salário minimo de 600 e poucos reais e ainda tudo ser o olho da cara.
644341_521429977907577_1507516923_n_large
Acho que vocês já perceberam que eu não gosto muito do Brasil, mas não é que eu não goste daqui, eu amo muito o BRASIL o problema é que eu odeio o que estão fazendo aqui no Brasil, dão mais valor no corpo, do que no CÉREBRO, por isso o Brasil não vai pra frente, o Brasil puxa muito o saco dos outros países e esquecem que aqui existem e moram pessoas de bem que podem muito bem melhorar nosso país, agora irônico mesmo é os políticos que ficam falando "vocês jovens são o futuro do nosso país" faça-me um favor, parem de ser hipócritas, se quisessem mesmo que nós mudássemos o Brasil, vocês dariam mais oportunidades nas escolas públicas ou seja melhorar nosso ensino para que no futuro podemos nos tornar bons médicos, bons policiais, bons advogados, bons POLÍTICOS, claro eu sei que a copa do mundo é boa para que os vendedores possam vender mais para os gringos não tem seu todo mau, o problema é que o Brasil leva mais a serio um jogo do que o futuro. Ok ok acho melhorar eu parar por aqui se não eu nunca vou terminar esse post e sei que quase ninguém vai ler-lo ate o final, então parei, eu tava pensando em fazer um vídeo, mas como vocês podem ter visto o vídeo ia durar horas, então eu to pensando.
Tumblr_m4soa0sntt1qg0nqno1_500_large
E vocês qual a sua opinião sobre a copa do mundo, realmente ela é importante?

11 comentários:

  1. Concordo com você, a Copa do Mundo é o de menos comparado a isso! O Brasil precisa melhorar e muito!

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu tenho que concordar com você! Além disso, nós não estamos preparados para um evento tão grande!! Só espero que a parte boa disso tudo é que gere bastante empregos e movimente nossa economia...

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. OMG, falou tudo ! tudo mesmo rs' eu particularmente ODEIO o-d-e-i-o copa do mundo e futebol , é chato demais,e se preocupam MUITO com isso.Eu acho ridiculo passar anos investindo em jogos que não vão trazer beneficios pra ninguem , poxa, podiam apostar todo o dinheiro em escolas,hospitais,coisa que o povo precisa,não precisamos de jogos na tv , ou de confusão em metros e tals ! Serio,são só os jogadores e os patrocinadores que vão ganhar alguma coisa com isso,fora que é um saco todos os dias tendo jogo,é claro que eu quero que o Brasil vença,más toda essa afobação pros jogos é estupido,se fosse eu que 'mandasse' eu mandaria todos os recursos para escolas e hospitais,na boa ! E fora que é também o nosso dinheiro,o dinheiro do povo que tá indo pro bolso deles,paga uma grana maneira todos os meses pra isso ? aaaa mds, muita sacanagem ¬¬ amei o post amg , posta logo rs, beijão <3 (ignore minha revolta kkk )

    http://cute-girlmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um assunto bem polêmico!
    Sobre as ilustrações no inkscape eu também tenho dúvidas, porque no meu também não aparece quando a imagem é salva, não sei porque :/
    xoxo
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  5. Cara, disse tudo! O Brasil é o país do futebol? Ok! Seja! Mas também não vale a pena colocar isso em 1º lugar. Igual aqui no RJ. Estão querendo derrubar a Aldeia Maracanã para construir um estacionamento do Maracanã. Que isso? O prédio tem mais de 100 anos. Agora sem querer mudar de assunto, mas ai os índios começam a protestar. Por que eles não arrumam um emprego? Porque o governo sustentou eles até hoje e eles acham que tem que sustentar pra sempre! Índio, quer preservar sua cultura? Preserve, mas não atrapalhe quem trabalha e não depende 100% do governo!!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É bem assim,é por isso que falo se eu pudesse nasceria no Japão.Bom ver que jovens como nós temos opiniões diferentes e tentamos mudar "A Porra do Brasil"...(<--é uma musica tá?kk)Você é Lovatic aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh que otimo.Eu so peguei o nome da Demi mesmo.Espero que goste da Historia bjs

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa amei, falou TUDO realmente é uma coisa sem sentido
    tem post novo no blog *-*
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/
    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Também concordo amore. O poder político investe bilhõoes de reais nessas coisas de futebol e talz, pagam salários altíssimos para esses jogadores de merda -q' enquanto a saúde e a educação brasileira está uma porcaria. E a miséria, tomando conta de todo mundo.

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  9. O Brasil não é o país do futebol, pois se o Brasil fosse o país do futebol as mulheres que jogam futebol também seriam valorizadas. Em relação a copa do mundo de 2014, o Brasil está apenas servindo de casa de festas para gringos, onde os donos da casa de festas (os politicos e empresarios corruptos) ficam com toda a grana, e o povo brasileiro fica na mão como sempre.

    ResponderExcluir
  10. O Brasil não é o país do futebol, pois se o Brasil fosse o país do futebol as mulheres que jogam futebol também seriam valorizadas. Em relação a copa do mundo de 2014, o Brasil está apenas servindo de casa de festas para gringos, onde os donos da casa de festas (os politicos e empresarios corruptos) ficam com toda a grana, e o povo brasileiro fica na mão como sempre.

    ResponderExcluir
  11. Pagar salário de jogadores ?? certo seria, o gasto com jogadores!

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...