24.5.13

Como anda sua vida?


Já perceberam que a vida em um torno geral é diferente e igual ao mesmo tempo? As vezes nesse meio termo de ficar lendo um livro, ouvindo uma musica ou assistindo um filme eu fico me perguntando varias e varias coisas sobre a nossa vida, sobre a sua vida sobra a minha vida, sobre a vida.
Large
Quantas vezes eu já me peguei imaginando como seria se eu tivesse feito isso ou aquilo, se eu tivesse em tal lugar ou feito tal coisa, e logo em seguida vem um grande arrependimento sobre não ter feito tal coisa por conta do medo de errar ou de não dar certo e acabar me arrependendo demais, mas olha que coisa irônica não é mesmo eu fazendo ou não me arrependo do mesmo jeito.
Large
Uma amiga minha me falou para não sermos otimistas nem pessimistas muito menos realistas e sim oportunistas, o que quer dizer isso? Aproveitar toda oportunidade que aparecer na sua vida sem pensar se vai dar certo o não, apenas FAÇA e seja FELIZ.
Large
Não é tao fácil assim eu sei, mas pensando bem, nada nessa vida é fácil! Que tal tentarmos só um pouco tirar aquele tempo para fazermos tudo que nos deixa feliz, devorar muito chocolate, vestir aquela roupa que você ama, colocar aquela musica super alta e dançar ate suar e não aguentar ficar em pé, sair para algum lugar sem saber para onde apenas ir.
Large
Quem sabe nessas idas e vindas você não encontre aquela pessoa em, a pessoa que você não vê a anos, ou a que você vai conviver durante anos. Aproveite tudo o que a vida lhe oferecer ate por que, você não terá outra vida para aproveitar. Se a vida lhe der flores, colhe-as. Se a vida lhe der limão/laranja/abacaxi faça um suco. Se a vida lhe der feijões, cozinhe. O importante é que você aproveite tudo o que ela lhe oferecer.

9 comentários:

  1. Amei a frase da sua amiga, até anotei no meu caderninho. E o importante é aproveitar tudo.

    E obrigada pela dica do durex, vou testar. Na verdade fiz os ursinhos com adesivos e depois colei, mas ficaram com cara de monstro porque fui tomar banho quente com as unhas molhadas e começou a desmanchar. kkk. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  2. Refleti. Não sei na verdade como me sinto, ou como estou, mas vou aproveitar o momento.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Booooa tarde anjinho s2

    ResponderExcluir
  3. Ainw *-*
    Ameiiii
    Respondendo o título, minha vida vai óóótimaaaa \0/
    E é como você disse..não é fácil, mas fazer e "correr pro abraço" é libertador... =)
    bjus

    prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom eu nem sei como anda minha vida.Ela ta sempre mudando de rumo,meus sonhos muitas vezes acabam sendo destruídos,e eu não posso fazer nada...
    Mas tirando isso eu to bem sabe,ver as pessoas que eu amo felizes me deixam felizes.

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a minha vida é só escola,livros,internet e música serio ahusuahs
    http://lost-in-the-system.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah eu passei por uma fase assim, que toda hora eu ficava me perguntando sobre essa loucura que são as escolhas da vida, uma simples palavra pode nos levar para um outro caminho totalmente diferente! Bom, mas devemos aproveitar os momentos bons e aprender com os ruins :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. "Quantas vezes eu já me peguei imaginando como seria se eu tivesse feito isso ou aquilo, se eu tivesse em tal lugar ou feito tal coisa, e logo em seguida vem um grande arrependimento sobre não ter feito tal coisa por conta do medo de errar ou de não dar certo e acabar me arrependendo demais, mas olha que coisa irônica não é mesmo eu fazendo ou não me arrependo do mesmo jeito."

    MELHOR PARTE EVER *-*

    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minha vida estava mega parada, parecia que eu não existia, mas tudo mudou do nada, agora estou muito feliz *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  9. Seguiindo Floor ..
    http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...