13.7.13

Resenha: Instrumentos Mortais - Cidade Dos Anjos Caídos

Quantas resenhas não é? Só que não! Eu nem leio tanto, na verdade eu amo ler, só me falta dinheiro pra comprar, então estou pegando emprestado de uma amiga minha que tem uma verdadeira biblioteca em casa.
Assim como eu, ela também ama livros ficção, romance, drama, aventura e ação. Então que tal vermos o 'último' livro da saga? Bom é que só vai lançar dia 21 de junho o Cidade das Almas perdidas, e portanto por enquanto, ate ela não comprar essa será a última resenha da saga Os Instrumentos Mortais.
AVISO: Essa resenha pode ter spoliers! PARA LER OS SPOLIERS BASTA SELECIONA AS PARTES 'INVISÍVEIS'
Cidade dos Anjos Caídos
Sinopse - Cidade dos Anjos Caídos - Os Instrumentos Mortais - Vol.4 - Cassandra Clare: A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. [WWW

Sabe quando temos a impressão de que o livro não vai ser tão bom quanto os outros, e que vai perder um pouco o foco? Pois é, isso parece que não existe no dicionario de Cassandra Clare, a nossa tia Clare. Bom ela deixa bem claro de que a aventura vai continuar e que não quer te deixar perder nenhum foco. 
Quando você lê Cidade Dos ossos e Das Cinzas, acaba que deixando muitos mistérios e segredos ocultos, claro achamos que nem vai mais ter importância e que ira se perder durante o livro, mas não! Na verdade Cidade dos Anjos Caídos, deixa bem claro de que você precisa saber de uns segredos revelados, alguns bem mais bem legais SPOLIERS: Magnus já namorou uma mulher e se chama Camille claro que tem em alguns momentos que você fica confusa e se pergunta 'o que? como ele ou ela pode ter feito isso?', mas nesse ai você acaba descobrindo algumas coisas bem interessantes, tipo como a Maia se transformou numa licantrope ou seja uma lobisomem. Na minha opinião Cidade Dos Anjos Caídos, foi muito mas muito bom, você fica atenta as novidades que não param de chegar e são muitas novidades SPOLIERS: Quem assisti Supernatural? \o/ Bom assim como lá no livro Cidade dos Anjos Caídos Lilith resolve aparecer, e é quando ela aparece que muitas coisas começam a fazer sentido  eu só quero deixar claro, que muitos de vocês vão ficar de queixo caído quando descobrirem alguns segredinho e ate iram rir. Bom a resenha é curta, se eu contar todas as fortes emoções que eu tive, e tudo o post iria ficar muito grande. A sim uma coisa que eu ia esquecendo, é nas cenas com Jace e Clary, você vai morrer de raiva! E no final do livro só posso dizer uma coisa, que vai ser muito emocionante e fascinante e que você vai ficar com muita vontade de ter o Cidade das Almas Perdidas e com certeza ficará com raiva!

E se você esta afim de ler um livro que seja uma saga incrível, ai vai a dica: INSTRUMENTOS MORTAIS.
Cidade dos Ossos <resenhas>
Cidade das Cinzas <resenhas>
Cidade de Vidro <resenha>
Cidade dos Anjos Caídos
Cidade das Almas Perdidas
Cidade do Fogo Celestial -breve-
Beijos @jhessy_s2_ca

17 comentários:

  1. A minha prima tem um dos livros da saga, mas nunca tive graaaande interesse por ela, somente para ler e passar o tempo. Mas o livro até que parece ser legal pelo que disse. Vou ver se leio >.<
    Beijos! Seguindo ●ω●

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse livro ta na minha lista de "preciso comprar, preciso ler" já ouvi falar muito bem dele e não vejo a hora de ter o meu <3 sua resenha só me fez ter mais e mais vontade de ler, e..eu não sabia que a saga era tão grande, 6 livros ? Wow! Mas é assim mesmo, as melhores são as maiores, né ? hehehe. Beijos.

    http://alemdos4olhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia os livros, mas adorei sua resenha *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro da saga, mas tenho muita vontade de ler!
    Fiquei com medo de ler sua resenha e pegar spoilers...

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, como sempre *--*
    Beijos \o/

    (ahh, sobre a trança shakira, eu sei que sou louca por gostar e usar kkkkkkkkkk)

    beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não li o livro,mas vi que vai ter o filme e a trilha sonora vai ser da Demi <33
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Huum..que legal!
    Ainda não li nenhum desses mas estou atrás de livros para ler,apesar de que já já começam as aulas ai fica um pouco mais dificil..

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha! Eu tinha visto o trailer de um dos filmes com o meu primo e super me interessei! *-*

    Beijos :*
    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  9. Amoo ler, esse tipo de livro me seduz haha
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  10. Eu to loca para ler esse livro e se eu não engano também tem o filme né ? ainda não tive a oportunidade de ler mais ainda vou ler por que adoro essas historias !
    Beijinho : palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bem legal o post, eu nunca vi esse livro, mas tenho que confessar que estou com vontade de ler agora.
    Bom Jéssica, eu estou querendo iniciar uma Tag feita por mim, ainda está em projeto, mas preciso de blogueiras para me ajudar na divulgação dessa tag, por favor, se houver interesse da sua parte entre em contato comigo pelo e-mail : patriciaporto56@yahoo.com.br
    aguardo o seu contato ta, é uma tag sobre o bullying, e sempre tem algum leitor que já sofreu com isso, essa tag poderá ajuda-los.
    Obrigada pela atenção.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a saga e também infelizmente não é o tipo de livro que costumo ler e gostar... Mas foi uma ótima resenha e com bastante spoliers! hahah

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  13. Ja aconteceu muito comigo esse negócio de eu achar que o próximo livro vai "perder o foco" e que não vai ser a mesma coisa que nos outros, mas depois vemos que nao aconteceu nada disso.
    Bom.. Dessa vez não li os spoliers , hehe.. Mas estou me interessando cada vez mais por essa saga, pena que no momento não posso comprar livros , pelo simples motivo que tenho mts livros acumulados n lidos.. Mas ja entraram na minha lista de desejados "Os instrumentos mortais" :D
    Adorei a resenha!

    lost-in-the-system.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm gosto de ler, mas eu não tenho dinheiro para comprar livros e pior, ninguem tem livros para me emprestar. Tenho que me contentar com a biblioteca da escola que é muito pobre por sinal haha.
    Eu to morrendo de vontade de ler esse livro ai!

    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esses livros sempre me chamam atenção mas eu nunca me arrisco, não consigo ler ficção e ação assim como não consigo ver filme de romance. Gosto de ler romance e ver ação (entendeu?) kkkkkkk mas quem sabe um dia eu perca essa neura :P

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  16. Puxa que legal, tenho muita vontade de ler esses livros!
    Adorei a resenha, me deixou ainda mais ansiosa ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...