30.7.13

Seja Penélope

 Veste roupa, tira roupa. Colocar aquela sombra ou lápis, rímel e batom que fica legal. Ajeita cabelo, coloca sapatos, pinta unha.
   Ficou horrível! Tira tudo! Refaz.
Essa já foi a sua rotina? Se arruma, arruma e arruma e nunca está bonita? Acredite, é normal. Todas nós passamos, passaremos ou estamos passando por isso. Você se sente feia, acabada e achas que ninguém vai gostar de você por causa de sua aparência. É coisa de sua cabeça.
   As vezes criamos um monstro, e achamos que todos podem enxergar esse tal monstro. Mas não! Apenas nós mesmas vemos - as vezes as pessoas invejosos "falam que vê" esse "monstro", mas é mentira.
   Aceite-se! Coloque essa, a sua PALAVRA do dia ACEITAÇÃO!
  Não adianta, você tentar querer ficar bonita com a roupa da moda, 1 kg de maquiagem, um salto de 15 cm. Se VOCÊ não se aceitar do jeito que é e se amar, tudo isso não valerá de nada.
  Dica, uma dica de amiga. Aceite-se, ame-se, valorize-se, sorria :). Pois você está sendo filmada, filmada pelas pessoas que você ama, pelas que te amam, pelas que te odeiam ou sentem inveja de você e quem sabe pelo amor de sua vida, sorria, pois você está se filmando. Você não acha que as pessoas merecem o seu sorriso, a sua felicidade.
  Você Merece!

Este texto veio em minha cabeça quando eu estava assistindo o filme Penélope  não é Penélope Charmosa não- não irei fazer nenhuma resenha sobre esse filme, mas acho que vocês poderiam assistir, tirar sua própria conclusão. São varias partes, nesse link AQUI tem todas as partes, se preferi baixe também :) Em fim, SEJA PENÉLOPE

12 comentários:

  1. Adorei o texto, concordo com tudo, independente de tudo se gostar/amar é muito mais importante que qualquer roupa <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  2. concordo, a gente tem que se aceitar... porque todas somos lindas!

    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  3. Jurei que era Penélope Charmosa! KKKKKK'
    Enfim, eu acho que exatamente tudo que você falou é verdade, eu acredito que realmente todas as mulheres já se sentiram assim. Sinceramente, é horrível! Você não se aceitar é a pior coisa, porque cada uma é bonita do jeito que é. O fato de eu mesmo me arrumando e não me sentir bonita, já aconteceu algumas vezes, mas o importante é que é definitivamente passageiro! Não podemos ficar nesse sentimento de se achar feia e tal.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Acho que ja sou uma penélope :3 Já passei por fases de não me aceitar, e me sentir mal. Esse texto levanta muito a auto -estima adorei Jhessy! Me interessei por esse filme, talvez assista!
    Postei seu desenho no blog olha lá :)
    bjs http://lost-in-the-system.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bah, eu estava precisando ler isso *--*
    Obrigada mesmo.
    òtimo fim de semana.
    bjus
    prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. uma grande verdade, isso acontece comigo diariamente, se bem que ultimamente até sem maquiagem eu ando me achando bonita heuhueuehuheu acho que pra você ser feliz, tem que ser feliz consigo primeiro. Ótimo texto! <3
    alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muiito legal o texto o importante é ser você
    mesma e feliz *_*

    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Verdade tem gente que gasta uma fortuna com makes, roupas da moda, sapatos de grife e nunca estão satisfeitas, acham que estão feias e tal. Mas o que falta é aceitação! A gente tem que aceitar do jeito que somos!
    E o filme eu nunca assistir. Vou tirar um dia quando minha net tiver boa para assistir.

    Kiss
    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, muito fofo. *u* Seguindo aqui. Se puder retribuir a visita. Beeijos. *u*
    http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. uau!! Falou tudo!! Quanto mais nos conhecemos vejo que temos opiniões bem parecidas rs
    Fiquei curiosa quanto ao filme ;o

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  11. Olha que legal, gostei bastante do texto e super concordo contigo, amore. Sou bem assim na hora de me arrumar: to feia? Não tem problema, pelo menos sou eu mesma, e não uma máscara! >.<
    Vou ver se assisto o filme!

    Att, Line
    Puta Merda!

    ResponderExcluir
  12. já olhei esse filme na TNT jsoajosjajsas ameei ele, porque mostra que as pessoas são bonitas quando se aceitam, quando “Penélope„ se aceitou ela se transformou e ficou bonita e é realmente o que acontece com a gente, quando a gente se aceita nossa auto-estima fica lá em cima e isso faz com que, ficamos bonitas!
    concordo totalmente com o post u.u 2BJS
    Adoçando

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...