26.10.13

Top 5 filmes: Comédia Romântica - faça seu coração te bater

Sim seu coração vai te bater por tanto chorar ou rir e pensar se essas coisas podem acontecer. Esses dias eu estava ate assistindo um pouco, alguns filmes e ontem eu assisti um filme que eu achei top demais, tão top que ele veio parar no Top 5 Filmes — bem vindo hahah — antes de tudo, eu me identifiquei tanto com esse filme, sei la eu me vi na personagem — mais ou menos — e obrigado a todos que gostaram da postagem anterior, fico feliz por terem se agradado das fotos Ç.Ç

Sinopse: "Marry Me" (case-se comigo) é a história de Rae Carter (Lucy Liu), uma ex-artista agora a trabalhar como assistente social, que sempre acreditou no romance de conto de fadas. Mas quando seu relacionamento de longo prazo com o namorado, Adam (Bobby Cannavale), cai por terra, suas crenças são abalados. Apesar de sua hesitação, Rae começa a ver um belo homem chamado Luke (Steven Pasquale), e sem querer, rapidamente se apaixona por ele. O sentimento é mútuo, ao que parece, quando Lucas pede para ela se casar com ele depois de pouco tempo.

Minha opinião: Sinceramente eu digo por que eu me vou dizer por que eu me identifiquei, primeiro é comédia segundo é romântico, e assim a Rae em certos termos me identifiquei com o pensamento dela, de acreditar que algo tipo 'conto de fadas' podia acontecer, e nas dúvidas dela, nas decisões erradas que ela sempre tomava — sim sim com certeza a Rae é minha cópia — e quando as coisas complica? Quando a vida dela estava ótima com o Luke o ex dela o Adam resolve aparecer pra complicar e o melhor amigo do Luke — rico e galinha — acaba se apaixonando por ela também, ela viaja pra Londres, vive um verdadeiro conto de fadas com Adam e... epa haha acho melhor você assistir, garanto que vai rir demais e ainda ficará com aquilo de quem ela vai escolher? Ou seja, eu digo VOCÊ TEM QUE ASSISTIR

Sinopse: O filme mostra cinco histórias românticas interligadas, que acontecem no Dia dos Namorados, em Los Angeles. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

Minha opinião: Idas e vindas do amor é um dos filmes que mais contem atores 'famosos' — os atores mais em alta e mais falados — do momento como Taylor Lautner, Ashton Kutecher, Anne Hathaway, Taylor Swift, Jessica Alba dentre outros que se eu falar pelo nome você não vai reconhecer só se ver eles no filme — por que eu sou assim, só reconheço pela tv por que pelo nome haha — bom eu acho ele um filme muito engraçado, por que ele não tem apenas uma história, tem várias e várias, é bem divertido eu  recomendo — claro só se você realmente for fã de comédias românticas.



Casa Comigo?Sinopse: Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

Minha opinião: Digamos assim a Anna, já começa fazendo 'preza padas' — sim sim muito louca — já chega quebrando o quarto e fazendo bagunça. É um filme onde você ri do começo ao fim — mentira — ok eu menti, no final você tem vontade de chorar com a escolha dela, não que seja uma escolha ruim, pelo contrário é muito boa você fica feliz e quer chorar. Acho que esse é um dos filmes que não tem como eu falar, você TEM que assistir.


Sinopse: Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

Minha opinião: Sem comentário, um filme muito divertido e acho que sabe, vale muito a pena nós mulheres assistirmos — sim principalmente eu e você mulher — claro, que você vai rir tanto é que é uma comédia, mas você também vai pensar em muita besteira que já fez e já pensou — ou que está passando — acho que vale muito a pena assistir.


Como Se Fosse a Primeira VezSinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Minha opinião: Acho que todos já viram esse filme, e se você não viu ainda — nossa eu ficarei chocada — você tem que ver. É tão lindo o jeito que Henry faz para conquistar sua amada Lucy que sofre de uma falta de memória recente — bem recente ela é tipo a Dory versão humana haha — enfim, você tem que ver e rever, é muito lindo o jeito que ele tenta conquistar ela todo dia,  que ele é capaz de fazer.


Eu acho bom filmes assim, faz com que a gente pense que ainda existe pessoas românticas, boas, e que fariam qualquer coisa para te ter, para fazer você se sentir especial, único(a), lindo(a).... bom acho que é só, se eu continuar gente eu vou chorar, pois já estou lembrando dos filmes, dos livros e ainda ouvindo música romântica rsrs.

17 comentários:

  1. São todos muito bons, mas o último eu choro litros quando assisto <33
    Beijos

    www.prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só assisti o último filme da sua seleção, e é ótimo, eu morro de rir com ele, além de rir ainda choro. kk

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah assiste os outros tipo o Case-se comigo (marry me) voce vai rir e ao mesmo tempo chorar tambem haha

      Excluir
  3. Idas e vindas do amor é muiiiito bom , eu realmente adoro !
    é bom demaiiis , haha, :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. 50 First Dates seria equivalente ao Como se Fosse a Primeira Vez, né? Eu A-M-O esse filme, é muito legal! Só não vence meu amor por Ele Não Está Tão Afim de Você. É o melhor filme de todos hahaah, muito bom!
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Ele não esta tão afim de voce é top hahahah B|

      Excluir
  5. Ja assistir Idas e vindas do amor e 50firstdates. Sao muito bons e bastante engraçados. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo esse tipo de filme. Dos que tu citou que assisti a maioria mas os que eu não assisti eu já anotei pra ver depois! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eita, não assisti nenhum '------------'
    Mas acho que se eu fosse assistir um, eu veria "Ele não esta tão afim de você", parece ser bem legal <3
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa | Espaço dos leitores (envie fotos, looks, covers, makes, etc..)

    ResponderExcluir
  8. São ótimos filmes porque são românticos e bem engraçados. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Desses eu só vi o último que é muito perfeito, acho lindo esse filme, os outros ainda não vi, mas parecem serem ótimos ♥
    Adorei as dicas >.<
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. aaaamei o segundo e o último *-*
    já assisti e recomendo : )

    tem post no blog, se gostar comenta !
    http://www.modaemlink.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo assistir comédia romântica!
    Eu já assisti Como se fosse a primeira vez, Ele não está tão afim de você e Idas e Vindas do amor.
    Super recomendo os três filmes! Os outros dois parecem ser super legais. *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  12. Eu amo idas e vindas do amor, tem Taytay
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo. Tag : só uma palavra.

    ResponderExcluir
  13. Nossa nunca vi o filme com a Lucy Liu vou correr ver esse!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  14. Faz tempo que não vejo comédia romântica, não é bem meu gênero favorito kkk E acredite ainda não vi nenhum dos filmes citados o_o

    ResponderExcluir
  15. Casa Comigo? é o meu preferido <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...