2.11.13

E se um dia a gente se esbarrar por ai?

Você vai pensar que é coisa do destino ou apenas mera coincidência? Vai achar que foi algo incrível, ou simplesmente desnecessário? Gostaria de saber o que iria acontecer, como iriamos nos portar, agir, nos olhar ou falar. 

Ficaríamos minutos nos olhando, sem palavras para descrever essa sensação maravilhosa de nos encontramos outra vez ou apenas assustados por não ser legal? Eu não quero saber. Mentira, eu quero sim. Apenas estou com medo de qual seria a nossa reação. A sua reação.

Será que daríamos aquele sorriso nostálgico e nossos olhos começariam a brilhar. Seria numa noite de sexta feira, no inverno, onde estaria ventando um pouco, com nossos cachecóis e claro estaríamos bem agasalhados. Você me perguntaria se eu estou bem e como minha vida está, eu daria um sorriso com vontade de falar que minha vinda nunca mais foi a mesma desde que teve que partir. Sorrio pra você e digo que anda bem, você me perguntaria se eu estaria em algum romance, e eu diria que não e para  a minha sorte, você diria que também está sem ninguém. 

Então rimos por besteira, lembrando de como era bom antigamente, no tempo de escola, onde falávamos de besteira durante horas e horas e riamos sem parar, discutíamos por besteira também, dizíamos que nunca mais nos falaríamos de novo, que não ia ter mais amizade, mas olha só que engraçado, a gente sempre voltava a se falar. Ate que um dia, você teve que ir embora de verdade. Juramos, prometemos um ao outro que nunca perderíamos mais contato, que sempre íamos dar noticias, mas não foi bem assim. Depois de mais ou menos 1 ano, perdemos contato e nunca mais nos falamos. Isso doeu, doeu demais, chorei durante meses por não saber nada de você. Então você me diz que perdeu meu número, sua conta da internet foi cancelada, por você ficar um tempo sem entrar, e que quando perguntou de sua família sobre mim, disseram que eu havia ido embora, e de certa forma, isso foi verdade. Então você confessaria que ficou meses também sem dormir direito, por que não havia conversado comigo, havia passado todos os dias de sua vida como um zumbi, apenas vivendo por viver, e não aproveitando a vida como antigamente.
Mas olha que interessante a vida é, depois de 5 anos estaríamos de volta, conversando e rindo por besteira como antigamente. Então você pegaria a minha mão, e olharia em no fundo dos meus olhos, durante alguns minutos ficaríamos sem pronunciar apenas uma palavra pois, o silêncio do nosso olhar já havia dito tudo o que precisávamos saber, e então o inesperado que já estava sendo esperado por nós dois acontece. Você se aproxima de mim, sorri e diz, que achou que todo esse tempo estava procurando a sua felicidade, mas só depois que perdeu foi que percebeu, que eu, apenas eu era a sua felicidade, apenas eu o fazia se sentir completo e feliz, e claro, nos beijamos. O vento do inverno, começa a ficar mais forte, minha boina voa para longe e meus cabelos, agora soltos começam a dançar junto com o vento, suas mãos quentes passam em volta de minha cintura, e depois controlam os meus cabelos, eu como sou baixa fico na pontinha dos pés para tentar ficar o mais próxima possível de você. De repente, a gente para, e nesse para que a vida deu em nós dois a gente vê que foi muito necessário essa separação, para provar que apenas nós dois conseguiríamos ser felizes juntos.
Obviamente, iríamos namorar, noivar, casar e ter uma linda família, continuaríamos rindo por besteira, e brigando por besteira, e claro voltando a se falar como se nada tivesse acontecido. Seria muito legal, se algum dia a gente se esbarrasse por ai, e tudo isso acontecesse. Saiba que sempre estarei lhe esperando, e sempre estarei aqui para quando for o momento certo, a vida mandar um pequeno presente para mim, e claro, esse presente deverá ser você.
@jhessycarvalhosz
@jhessy_s2_ca
Jéssica de Carvalho

14 comentários:

  1. Ain que lindos, super amei! Lindas palavras ;D

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais esse texto, em uma hora ou outra esse presente irá chegar né, no momento certo ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo!!!!!! Adoreiiii =)
    beeeijos linda!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jhessica! Adorei seu texto. Tudo tem um tempo certo, mas a história criada ficou linda de mais, é tão bom quando as coisas acontecem assim, por acaso! :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. Lindo, amei querida <3
    Ahh, seu novo Lay ficou perfeito *--*
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo gente ! caramba, muito bonito mesmo , Deus ainda vai mandar esse principe para todas nós, para namorar, casar e passar toda a vida juntos e se amando , mesmo que demore , sempre tem alguém especial destinado a cada uma de nós *-*

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo. E se tiver final feliz melhor ainda. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola amei seu post, continue assim sempre vou dar visitinha no seu blog, se puder seguir e curtir a pagina eu farei o mesmo :)
    http://garotabagunceira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Legal hein? foi voce que escreveu? pq olha , textos assim acabam com meu emocional haha.
    apesar que não acredito muito,muuito lá no destino mas né rs ,creio que algum dia um pricinpe como esse,algum dia se esbarre por mim e que esse principe e amor seja verdadeiro e acabe como essa historia acabou FELIZ! Sim, eu sempre acreditei em principes e finazes felizes. infelizmente crescemos e sabemos que a hsitoria nao bem assim kkk um dia quem sabe ele aparece né? Bora esperar! *-* Adorei o texto, Beijos
    http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. lindo haha
    seguindo,faz um visitinha?
    Seguindo e faz uma visitinha?
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Awwntt, que romantico, muito lindo. Adorei msm. Bjs

    asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito, muito, muito lindoo seu texto.
    Imaginei todas as cenas e estou completamente apaixonado. Parabéns.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que romântico!! *-* Será possível ser assim ? rs

    E que layout fofo que está aqui *----* Gostei :3

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...