12.4.14

Qual a razão de minha tristeza?

Estuda isso, estuda aquilo, entenda esse assunto, nãooooo!!! Você esta fazendo errado! Eita, olha ai outra bomba na média.
Gente, essa tem sido a minha rotina esse ano, fiquei alguns meses sem entrar aqui, certo? Me perdoem, eu não estou tendo tempo, eu só fico mesmo no Facebook ou Whatsapp por conta que meu celular fica online no Wi Fi porém, eu realmente não tenho tempo de ficar entrando no blogger. 
Eu estou triste, e meu não só por causa de minhas notas — sim, eu estudo o dia todo e até agora eu só passei em biologia e espanhol, as outras notas parecem números de telefones sabem 32245321 rsrs :c — e sim por que minha vida esta de pontas cabeça, eu não tenho tempo nem para sair direito, na verdade eu nem tenho tempo de sair, está tão ralado que muitas das vezes eu pensei em desistir, pois minhas notas estão uma vergonha — principalmente matemática, química e física e por incrível que pareça, português e redação, é eu sei também fiquei chocada — eu pensei em várias vezes em desistir, pois assim iria reprovar, meu pai até conversou com minha mãe para me tirar da escola e me colocar em outra a noite para poder passar de ano, acreditem ou não, chorei o dia todo pensando nessa possibilidade. Resolvi continuar na minha escola, e estou penando como muitos professores dizem, a conseguir tirar alguma nota boa. 
Está sendo dividido assim as notas, são duas provas — parcial e bimestral — ambas valendo 10, depois somam e dividem por 2 depois, se você conseguir pontuar alguma coisa extra no simulado — que é mega difícil pois é estilo Enem e você pode, PODE conseguir de 0,5 a 2 pontos — eles somam com o resultado final — por que estou falando isso? Porque o blog é meu e eu quero -.- — agora imagine você estudar que só para sua prova de matemática — e morrendo de vergonha digo, era prova apenas de raciocínio lógico e coisas de primeiro ano — tirar a primeira 3.5 e na segunda que você estuda pra caramba, e pensa 'não, poxa que fácil consegui fazer todas os cálculos de boa e sei que tirei no minimo uns 7 ou 8 nessa prova' dai você pega sua prova e vê um 4.8 '-', dai você soma as duas notas e tem que dividir por 2, mais meio ponto extra que consegui por causa de uma amiga minha que era boa em cálculos e ela fez comigo, mais meio ponto no simulado — sem falar que eu fui um terror nesse simulado — sim, eu fiquei em matemática por causa de meio ponto :c, em física e química nem se fale, apenas biologia que vou passar no mínimo com 9,5 ou 10 e espanhol essa média ai. 
Desculpe gente, eu precisava desabafar isso com alguém, eu realmente ainda estou pensando na possibilidade de sair da escola e desistir — não de estudar e sim de ficar no projeto terceirão de minha escola — eu nem estou me importando mais com esse Enem, até porque é praticamente impossível — pelo menos para mim — conseguir boa nota em medicina e já coloquei meus pés no chão a tempos, eu nesse momento só quero é passar de ano e depois quem sabe o que farei da vida. 
Acho que vou voltar com o blog, porém um pouco mais pessoal, irei colocar mais textos e menos 'bobagens' digamos assim. Também dicas, os professores colocam vários sites legais e discutimos vários temas interessante em sala de aula que acho — eu acho — que vocês iriam gostar, até porque nós blogueiros(a) gostamos muito de coisas diferentes. 
Espero que você não esteja pensando 'poxa ela só esta falando lenga lenga' até porque esse 'lenga lenga' é a minha vida e minha vida anda um caos, poucas as coisas que está boa, e sinceramente minha cabeça esta no pensamento 'desistir, desistir, desistir' não sei mais o que faço, estudo estudo e nada adianta.
O pior é quando você não acredita mais em nada, nem em você e nem na vida, acho que alguns de vocês sabem do que estou falando, outros devem achar que sou maluca, enfim, é isso. Só quis desabafar um pouco com vocês leitores, se é que eu ainda tenho algum leitor. Voltarei com textos, mas apenas textos, então não me importo se ninguém lê, desde o começo criei esse blog para desabafar e vou continuar assim, criando meus textos, minhas crônicas e contos. 
Hey vocês aí que estão estudando muito também, existe um site da Veja que oferece um simulado grátis ou uma prova tipo Enem para treinarem, é bem 'legal' -->AppProva<-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...