9.3.15

Pessoas frustrantes — se matem!

 
É incrível a capacidade do ser humano de ser tão imbecil, ao ponto de preferir argumentar sobre um erro de português ao invés de, corrigir o pensamento idiota e hipócrita do povo brasileiro.
Eu estava no Facebook — como sempre — havia acabado de chegar do curso e, me deparei com um vídeo de uma garotinha, dizendo que os protestos eram perda de tempo. Eu, que sou uma idiota, que não aguento ver tanta hipocrisia, acabei comentando e colocando argumentos contra, o pensamento da garotinha — óbvio que, com todo respeito — infelizmente digitei rápido demais e, acabei errando uma palavra na frase, ao invés de colocar "Perda de tempo" troquei por "Perca de tempo". Já podem imaginar o que aconteceu. Vieram vários professores formados das grandes universidades estrangeiras me criticar por conta deste pequeno erro — ironia okay gente?. Eu, como disse um anteriormente, sou uma idiota pois, falei que, ao invés deles criticarem o pensamento de uma criança que, desde cedo já desistiu de seu país ao invés de ajudá-lo e, apoiar os protestos para que, as pessoas acordem — pelo menos aos poucos — não, preferiram me criticar — ou quase me matar — por conta deste erro. Sim eu confesso, errei, fiz uma troca na palavra mas, do que adianta a pessoa corrigir um erro se, não estão nem aí para o seu próprio país. 
Mas - Mais
Quis - Quiz
E - É
Agente - A gente
Nos - Nós
Esta - Está
Etc... Etc... Etc... 
Quantos de vocês já se depararam com pessoas, que simplesmente não sabem nem a diferença ou como se usa essas simples palavras? Eu já, várias e várias vezes. E sinceramente, acho o cúmulo da burrice. E não são burras as que erram e depois corrigem e sim, aquelas que erram, sabe que está errado e, não querem nem aprender.
Eu sinceramente, desisto. Nunca mais em minha vida, irei debater, discutir ou mostrar meus argumentos, opiniões e pensamentos para, pessoas que já estudaram nas melhores faculdades estrangeiras — por que as faculdades do Brasil é uma verdadeira MERDA, o Brasil ficou em penúltimo lugar entre as piores faculdades do mundo — ou para pessoas que se acham juízes para, julgar o seu modo de pensar, sua opinião e que, nem ao menos sabe a origem ou como se aplica a palavra EDUCAÇÃO
Quer debater comigo? Okay aceito numa boa, porém, pessoalmente. Nunca mais irei digitar minha opinião — no Facebook — se quiser saber algo relacionado a algum tema, me pergunte e iremos debater um dia pessoalmente — ou irei me expressar aqui no meu blog.
Enquanto as pessoas não pararem de ser idiotas, mesquinhas, imbecis, mau educadas, arrogantes e de mente fechada.
Jéssica de Carvalho Arrais
09.03.2015
Declaração de que, nunca mais irei debater
discutir, argumentar ou expor qualquer pensamento
ou opinião de minha pessoa.

12 comentários:

  1. haha isso dá raiva mesmo kkkk
    xoxo, www.baad-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade flor dá raiva sim mas os brasileiros estudam nas melhores faculdade e nem sabe ler ou escrever ou falar direito rsrs, e sobre seguidores acontece isso sempre comigo flor, tem pessoas que me segue no blog e espera eu me seguir e depois sai acho falta de respeito e nem blogueira de verdade é, pois quem é não faz isso com a gente, só saio do canal ou do blog de alguém se sair do meu, faz uma coisa flor observa quem te seguiu e depois vai e vê. é assim que faço.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é oh... é isso que vou começar a fazer, pq nao ta dando certo nao, esses blogueiros felas da mãe me tiraram do sério. antigamente nao era assim nao oh, era ralado pra conseguir seguidores, leitores e eles eram fies.... hoje em dia, maioria sao um bando de felas da mae

      Excluir
  3. Oi!
    Pois é... Infelizmente tá tensa a situação nos dias de hoje. Eu particularmente depois de uns fatos ocorridos no facebook e etc também larguei de tentar argumentar online, se é que me entende. Nem compensa.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo sim cara... nao compensa mesmo. nao compensa nada, da é raiva isso sim. Também larguei de mao, eu so leio, observo a mente pequena dos outros e fico na minha.

      Excluir
  4. O que mais tem no facebook é gente se achando professor. Eu não suporto isso, até por que todo mundo já escreveu errado uma vez na vida. Ainda tem pessoas que escrevem pelo celular o que é mais difícil de escrever. Eu parei de ficar dando minha opinião no facebook por que tem muitas pessoas que não sabem o que é educação e respeito. Prefiro ficar só observando. Bjus!

    ResponderExcluir
  5. hahaha concordo com tudo, até já comentei diversas vezes no facebook expondo minha opnião,mas discutir no facebook não vai mudar em nada a vida de ninguem,prefiro ver deixar minha opnião só pra mim e se quiser discutir alguma coisa vou discutir com meus amigos ksksksk que nem a paradinha do vestido se fosse a um tempo atráz ia querer ficar discutindo isso no twiter ou no facebook mais oque isso iria agregar em minha vida? N-A-D-A.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu desabafo. Eu vi esse vídeo e não tinha visto como você viu. Parando pra pensar você está certíssima.
    Mas relaxa. As pessoas são assim. Se você for se estressar com tudo que vê, vai perder os cabelos kkk
    bjs bjs
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mano, isso é uma droga huehue
    tipo pfv se matem ou vamos discutir assuntos realmente importantes..
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Jess, Jess, minha cara Jess, eu sei como se sente.
    Uma vez eu digitei o nome de uma personagem de uma série da Disney errado e veio uma garota me chamar atenção, dai eu agradeci e corrigi o erro, enquanto xingava ela pensamento.
    Eu não consigo ficar quieta, por mais que tente, sempre acabo participando de algum barraco. Meu coração dispara, mas normalmente eu ganho. COELHO WINS. Entretanto, se tratando de gente de extrema ignorância o que tem como propósito rir a custa dos outros, eu apenas finjo que não li nada.
    É uma gente falando merda pra pouco desentupidor de privada.


    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
  9. Acho que corrigir os erros das pessoas em uma rede social uma atitude totalmente rude, afinal a situação não requer o domínio da gramática e ortografia normativa.
    Em relação aos protestos eu acredito que estes são uma perda de tempo, infelizmente. As pessoas vão às ruas pedindo pelo impeachment sem nem ao menos saber o que vai acontecer depois disso, pessoas que nunca tiveram envolvimento político e que por isso jogam todos os problemas do país nas costas de um único partido.
    Estou longe de achar que o governo federal é o ideal, um partido de "esquerda" que mexe nos direitos dos trabalhadores assim que assume o 2° mandato é no mínimo uma piada super engraçada e trágica.
    O mais irônico é que as pessoas se ligam tanto pra manifestação do impeachment porque são supostamente tão politizadas, mas totalmente ignoram as manifestações como a do dia 13 e a 26m (dia nacional pela luta da educação)...
    Enfim, muito legal você se expressar e escrever sobre esse tipo de assunto, acho super importante participar.
    ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...