5.5.15

#RodadaDeFilme — Indicação aleatoriamente.

Já que eu acabei dando "um tempo" para os estudos — por que na verdade, eu continuo estudando mas, não na escola e nem na faculdade, expliquei nesse TEXTO — eu estou tendo muito tempo para ler meus livros — mas a ressaca literaria está demais — e vendo alguns filmes que muitas blogueiras indicam ou, que vi no cinema mesmo. 

cartaz de Lola Versus1-Lola vs. Sex, Love, Lola The World (Lola contra o mundo) 
Sinopse:  Após levar um fora três semanas antes de seu casamento, Lola se aproxima de seus amigos para uma série de aventuras, para aprender a viver como uma solteirona feliz.
Opinião: Se você é daquelas pessoas que, amam uma comédia romântica e, sempre torce para o personagem principal fazer algo diferente no final, então esse é o filme certo. Eu morri de rir várias vezes e, fiquei chocada com a cara de pau do ex futuro marido da Lola, Luke. Vou fazer um resumo sem muito spoiler. Luke e Lola namoram desde o ensino médio e, ambos tem em torno de seus 29/30 anos — tempo pra caramba — então, numa noite o Luke resolve pedir a Lola em casamento e... como diz a sinopse, isso não vai durar muito. Ela acaba se aproximando de Henry, melhor amigo de Luke e meio que, acontece várias coisas — relaxem, não é do tipo que você chora de emoção... é mais choro de tanto rir — ela também conta com a ajuda da amiga Alice e, única — segundo ela — solteira do mundo. Uma coisa que rir muito com a Alice foi ela dizendo "ele não quis transar comigo. Então eu dopei ele, voltei lá e o obriguei a transar comigo 2 vezes" Um pouco forte? hasuahs não mesmo. Quando você vê o contexto do filme você vai rir demais. Uma dica: Veja Legendado. As vezes são melhores e, tem muito mais emoção nas piadas. 

cartaz de The Normal Heart2-The Normal Heart [O coração normal (eu acho)]
Sinopse: Baseada na peça teatral de Larry Kramer, que mistura ficção e autobiografia, o filme trata do auge da disseminação do vírus HIV em Nova York, no início da década de 1980, sob olhar do ativista Ned Weeks (Mark Ruffalo), gay, judeu e fundador de uma firma de advocacia voltada para casos relacionados ao vírus.
Opinião: Como vocês podem ter notado na descrição, se trata sobre o inicio da década de 80. Nós sabemos que foi quando, um novo vírus começou a aparecer, HIV/AIDS. Hoje sabemos que, essa doença pode ser pega em relações sexuais — seja homossexuais ou héteros — sem proteção mas, naquela época, as pessoas não sabiam disso e, começaram com o grande preconceito. Eu achei emocionante esse filme SPOILERS "principalmente no final, quando Félix e Ned se casam no hospital quando a doutora faz uma cerimônia mais sentimental do que oficial. Sim, muito emocionante, mas infelizmente Félix morre." mostra muito bem como as pessoas viam e tratavam a doença e, como muitas são até hoje com as pessoas homossexuais. É a realidade e, eu achei esse muito bom, emocionante, bem dramático e incrível. Se você for preconceituoso, deveria sim assistir, não queremos que você aceite... apenas que respeite e trate, como se fosse qualquer outro ser humano até por que, eles são!

cartaz de A Onda3-A onda (Die Welle)
Sinopse: Rainer Wegner, professor de ensino médio, deve ensinar seus alunos sobre autocracia. Devido ao desinteresse deles, propõe um experimento que explique na prática os mecanismos do fascismo e do poder. Wegner se denomina o líder daquele grupo, escolhe o lema “força pela disciplina” e dá ao movimento o nome de A Onda. Em pouco tempo, os alunos começam a propagar o poder da unidade e ameaçar os outros. Quando o jogo fica sério, Wegner decide interrompê-lo. Mas é tarde demais, e A Onda já saiu de seu controle. Baseado em uma história real ocorrida na Califórnia em 1967.
Opinião: O que eu achei incrível nesse filme é que, além de super inteligente e te fazer pensar, você começar a notar como acontece uma ditadura... e prestando bem atenção, você até sente um certo medo pois, tudo o que eles falam, está ocorrendo no Brasil. Também é incrível como, o ser humano pode ser manipulado através da massa. Quando muitos apenas fazem sem pensar. Pense. Sempre pense com sua própria cabeça ao invés de, ser manipulado como muitos. Você pode ser manipulado por algo tão simples, quanto uma atividade de escola. Eu sinceramente sempre, sempre indico esse filme, e sempre indicarei. 

cartaz de Golpe Duplo4-Golpe Duplo
Sinopse: Um trapaceiro profissional começa a treinar uma novata na profissão, até que os dois se apaixonam. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros.
Opinião: Assisti esse filme meio que sem eu querer ele, achando que ai ser chato e tal, até por que o trailer dele não me surpreendeu. Mas eu errei. Esse filme é incrível, nem era pra eu ter duvidado, Will Smith e Rodrigo Santoro no elenco do filme, com certeza deveria vir muita coisa boa, se tivesse o Johny D.Ai sim, seria incrível. Enfim, a cada cena do filme você se surpreende com a tamanha façanha que acontece nos roubos. De como eles conseguem ganhar tudo e, de como eles preparam a mente da pessoa. Incrível pois, até parece uma filosofia de vida. E o final, nossa, o que foi aquilo? Will Smith sempre se superando, foi incrível mesmo, um filme de tirar o fôlego. 

cartaz de Vingadores: Era de Ultron 5-Vingadores: Era de Ultron
Sinopse: Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, enfrentam um teste derradeiro enquanto o destino do planeta está em jogo. A equipe deve voltar a reunir-se para derrotar Ultron, um vilão tecnológico disposto a provocar a extinção humana. Pelo caminho, enfrentarão dois poderosos seres, a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio e conhecerão um velho amigo numa nova forma quando Jarvis se tornar o Visão.
Opinião: Esse foi outro filme que eu fui assistir mas, sem querer ir ver. Estava bem desanimada para ser sincera mas, eu me surpreendi. Foi incrível e até engraçado as cenas. Também era de tirar o fôlego as cenas que passavam. Muita ação. Muito legal mesmo. No final, você se surpreende.

cartaz de A Centopeia Humana II6-A centopeia humana II
Sinopse: Martin é um homem mentalmente perturbado que é fascinado pelo filme "A Centopéia Humana". Após assisti-lo inúmeras vezes e aprender a técnica cirúrgica meramente explanada no filme, ele decide criar sua própria centopeia, só que agora com doze partes. Filmado em preto e branco, o filme foi banido da Grã-Bretanha pelo seu conteúdo extremamente violento e obsceno.
Opinião: Assim que eu soube que, iam fazer a filmagem da centopeia humana III, resolvi ir atrás do II. Se você é daqueles que, vomitam por facilidade, que não aguentam ver filmes obscenos, violentos, nojentos e etc... então você deve sim assistir, haha para vomitar. Brincadeira. Se você é assim, melhor nem assistir. O filme é em preto e branco e, parece até bem antigão. Acho que só tem legendado mas, vale muito a pena. Confesso que rir com a parte da grávida correndo mas, no carro eu não rir mais '-' foi bem triste '-'. Mas enfim, eu achei legal — não, eu não sou psicopata — e não se se, seria uma boa ideia recomendar esse filme para vocês... mas enfim, fica como dica de filme hihi.

 Espero que vocês tenham curtido a rodada de filme de hoje. Se vocês já assistiram a algum desses me digam o que acharam ou, me indiquem filmes \o/  

13 comentários:

  1. Oe Jhe <3
    Primeiramente, aqui o link da ask para se inscrever: http://ask.fm/RabbitsandWolfs
    Eu quero muito assistir Vingadores: Era de Ultron porque tipo, eu amo os filmes dos Vingadores, e eu amo super heroís, então, é muito amor envolvido.
    Lembro que vi o trailer de Centopeia Humana I comendo arroz doce heuheuheu' Na real, eu sou bastante curiosa por essa série de filmes, entretanto, eu tive paranoias só com o trailer, então se eu ver, não vivo mais.
    Eu adorei as opiniões, confesso que preciso ler elas a ler a sinopse heuheu'

    Raw Blog and Raw Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você só viu o trailer? poxa,assiste a centopeia humana 1 e 2... já já vai lançar o centopeia humana 3 hehe ahsuahs

      Excluir
  2. Vingadores é demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti nenhum deles, mas me interessei pelo golpe duplo e vingadores.

    Aqui está o link do vídeo assustador que vc me pediu. Coloque o fone de ouvido e escute com o som bem alto, para ser mais intenso. Depois me diz se gostou:

    https://www.facebook.com/brittanyfurlan/videos/vb.1505196089701440/1567301863490862/?type=2&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afs velho kkkk acabei de assistir, é o seguinte, lembra daquele tempo onde aquele jogo do labirinto ou os 7 erros era super famoso e do nada aparecia a cara da menina do exorcismo... então é a mesma coisa, só que é a Annabella... ela mexe na cama e quando aparece a mão da mulher pra tirar o lençol, aparece a cara da menina... tipo eles reciclaram aquilo só que, com algo da atualidade... u.U

      Excluir
  4. Nao acredito que voce indicou A centopeia humana 2 hahahaha tenho pesadelos com esse filme sos hahahahahha
    beijos
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sim indiquei... eu nao tive pesadelos mas, confesso que é um pouco forte mesmo haha mas indiquei né, vai que alguém seja igual eu '-' ahsuahs

      Excluir
  5. Eu já assisti Centopeia Humana 1 e 2 e foi a pior decisão que já tomei, hahaha.
    Eu tenho estomago fraco e levou semanas pra eu esquecer e passar o nojo.
    Nossa, e eu nem tava sabendo que vai ter o 3, nem vou inventar de assistir, rs.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa poxa, se você assistiu o 1 e o 2, precisa assistir o 3 também haushaus

      Excluir
  6. Adorei suas indicações, amo muito ver filmes! :)

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. a centopeia humana é um filme muuuuito forte mesmo!! credo ahah

    ResponderExcluir
  8. Golpe Duplo e Os Vingadores. Preciso assistir!! Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada com filmes e Golpe Duplo com o Will é perfeito, velho! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...