2.2.17

Universo, energias, Deus, Sonhos

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/1c/cc/2d/1ccc2dba7ab56d4aef2258d8d8392baf.jpg
Durante algum tempo do dia acabo refletindo sobre o que exatamente está acontecendo em minha vida, o que está acontecendo comigo. As vezes olho para o céu esperando que de alguma forma, as estrelas possam me mostrar uma resposta para tudo o que acontece. Gosto de pensar que o universo sabe muito bem da forma como trabalha, e ele age por conta própria, sem ligar muito pros nossos desejos do momento, mas dando enfoque aos do nosso coração. Deve ser por isso que muitas vezes, as coisas das quais queremos no momento não acontecem, porque simplesmente não eram para acontecer, talvez, o universo tenha percebido que de alguma maneira aquilo não faria bem para a gente, ou que talvez, simplesmente não seriamos tão felizes, talvez precisamos abrir mão de alguns desejos pequenos, para conseguir realizar sonhos maiores.
O que seria o universo? Seria uma energia maior? Seria Deus? Seria uma força? Acredito que seja tudo isso e muito mais, mas infelizmente é coisa demais para podermos compreender. Se você tentar algo e não conseguir, não fique triste, se é algo que você realmente quer, algo do seu coração, guarde este sonho e não desista, pois o universo/Deus/força/energia vai trabalhar ao nosso favor, mesmo parecendo que não, mesmo parecendo que está tudo dando errado, que você está seguindo caminhos totalmente oposto do que deveria, confia, aguente firme e continue a caminhada, pois você vai chegar lá, e não esqueça de observar o caminho do qual você estará trilhando, muito provavelmente você irá encontrar respostas das quais buscas nesta sua trilha, provavelmente o universo deixará tudo ali, basta você confiar e ser feliz.
Não tenha medo, e se você estiver com medo, pegue-o coloque na mochila e vai com o medo mesmo, mas não deixe de fazer nada por conta do seu medo. A gente só realiza aquilo que está guardado em nosso coração, e é claro, tentando todos os dias.

5 comentários:

  1. Voce já leu o livro "o Segredo" ?Fala sobre a lei da atração e sobre isso, de acreditar e de ter bons pensamentos - leia, é imperdível e vai te ajudar com esses pensamentos. Eu adorei o texto, creio no Universo e em Deus e sei que eles estão preparando coisas ótimas para mim, e se voce acredita, apra voce também!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito na lei do retorno, tipo aquilo que você faz volta para você, então se você é uma pessoa "boa" (ngm é 100% bom, nem ruim né), você vai receber em troca coisas boas também, se você faz coisas que lhe ajudem a alcançar um objetivo você com certeza irá realizar seu sonho. Não basta esperar que o universo lhe dê o que você quer, é preciso trabalhar, lutar, correr atrás, só assim receberemos a tal recompensa. Realmente o livro o segredo é muito bom, tbm recomendo que você leia haha, são os pensamentos que nos movem, então precisamos trabalha-los diariamente.
    Adorei o texto, coisas motivacionais sempre me encantam <3
    Beijooos e continue postando <3
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheguei a assistir o documentário, achei bem interessante e fiquei com muita vontade de ler mesmo, só o documentário achei incrível, fiquei imaginando o quao bom seria o livro.
      Entao mana, lei do retorno também está ai, só que é aquilo que falei no texto,nao importa o quanto voce queira algo, se nao for pra ser agora, não será, mas como disse você tem sim que ir atrás, pq sentar a bunda no chão nao vai trazer mesmo haqhhaha a unica coisa que caí do céu ~e isso pq a agua dos rios e etc evapora e tals, e toda aquela historia de ensino medio que nao lembro haha~ mas eu acabei nao colocando essa parte, quis focar mesmo nessa ideia de universo, energias, forças, Deus, e assim vai, mas como disse, nao adianta sentar a bunda no chao haha
      <3

      Excluir
  3. Exatamente o que eu precisava ler nesse exato momento! Sério, obrigada por esse texto! Também acredito que se não foi agora, é porque não era pra ser e de alguma forma aquilo não ia nos fazer tão bem quanto nós achamos que iria. Amei o texto!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada <3 mas nao esqueça da parte que citei, se é algo que voce deseja profundamente, nao desista, apenas vai com calma no momento certo, tudo vai caminhar ;)

      Excluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...