7.22.2017

Será que sua criança sente orgulho de você?

foto original em meu instagram

  Você já parou para refletir e acabou se perguntando o que houve com aqueles sonhos que aquela criança tinha? O que aconteceu que a fez parar de acreditar em seus sonhos? Porque não tenta novamente? Quando foi que tudo ficou tão cinza? Quando foi que as cores sumiu e ficou apenas esse mar violento cheio de tempestades e obrigações? 
  Eu sinto falta daquela criança que acreditava até mesmo que poderia um dia voar sem precisar de asas, sinto falta das vezes que podia acreditar em mim mesma, dos momentos que eu tinha medo não de tentar, mas medo de não tentar, sinto falta quando eu tinha mais coragem de arriscar o que me fazia feliz e não o que fazia os outros felizes, sinto falta daquela audácia de quando criança, de falar o que sente, de fazer o que quer, de ir atrás do que gosta, de fazer o que lhe faz bem, mesmo ouvindo dos outros que isso era impossível ou uma piada. 
  Me pergunto Todos os dias onde será que está aquela criança que vivia dentro de mim, onde ela se escondeu, se é que ainda está aqui dentro, se tiver, por favor me ouça, acorde e venha para fora, tome conta de meu ser novamente e não deixe com que esse mundo hostil e adulto lhe faça ter medo de ser o que você realmente é, o que você realmente quer, e eu sei, que você não está nenhum pouco orgulhosa de mim neste momento, deixei tudo para trás, mas estou cansada disso, então por favor, venha, acorde e me ajude, quero aquilo novamente, aqueles sonhos, aqueles desejos, as únicas coisas que ainda me faziam tentar algo nessa vida, pois se eu não tiver novamente isso, eu não terei mais nada, e se eu não tiver mais nada, para quê ainda estaria aqui?

5 comentários:

  1. Oii Jéss, tudo bem?
    Gostei muito do texto.A vida adulta é realmente dificil, dá vontade de jogar tudo para o ar e pegar nosso cobertor e ir deitar no sofá e assistir desenho. Mas infelizmente, não podemos fazer com que esse tempo volte. Precisamos lembrar que aquela infância, reflete no que somos hoje, e quero te dizer que aquela criança, ainda está aí em você! É dificil perceber, mas não desista disso, de quem você foi e de quem você irá se tornar <3
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua reflexão. Erro e acerto, passei por muitas idas e vindas e diria que se me visse com os olhos de criança sentiria orgulho, mesmo tendo que mudar muitas coisas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess.
    Não sei se aquela criança sente orgulho de mim agora, só sei que eu sinto muito orgulho da criança que fui. Ainda tento mantê-la viva, o que não é fácil porque sempre tem alguém querendo que ela morra.
    Tente fazer algo que você gostava na infância, talvez a criança que ainda existe em você, acorde e te traga um pouco de conforto e alegria.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Eu me pego pensando muito nisso às vezes. A pessoa que eu era quando mais nova e a pessoa que sou atualmente. Eu confesso que eu era muito mais leve, sabe? Eu me preocupava menos com as coisas, tinha mais bom humor, era mais legal. Ultimamente eu tenho sendo mais chata, mais neurótica. Preciso que conectar mais com meu eu antigo.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  5. Que bela pergunta heim? Será que minha criança sente orgulho de mim hoje em dia? Difícil...
    É foda crescer e ter que enfrentar esse mundão né não? Desistir dos sonhos, dos desejos e em muitos momentos deixar de ser a gente pra tentar se encaixar e agradar os outros, é extremamente doloroso isso :(
    "Eu sinto falta daquela criança que acreditava até mesmo que poderia um dia voar sem precisar de asas" que lindo!!
    Adorei esse texto Jéssica.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...