14.8.17

Um dia acaba e está tudo bem

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/95/62/95/9562954894ef8556741268483f59de02--autumn-rain-nyc-rain.jpg
Ao longo de nossas vidas, nos deparamos com inúmeras pessoas que entram em nosso cotidiano e rapidamente já fazem parte de nós, mas como tudo é um aprendizado, nem sempre essas pessoas irão ficar definitivamente, e quer saber, está tudo bem. Você não precisa ficar mal se alguém resolveu ir embora, não digo apenas uma mudança física e localidade, mas uma mudança de adeus, quando você perde algum vínculo especial com alguma pessoa que era considerada importante, isso acontece e muitas das vezes se é necessário, precisamos de muitas coisas para crescer, evoluir e começar a tomar coragem para enfrentar as dores que existem, e acredite, o tempo que você ficou ao lado dessa pessoa que foi embora, lhe serviu para aprender mais, para ser mais forte e muito provável você também fez uma mudança positiva na vida dela, mas é isso, as coisas precisam mudar, a roda gigante precisa girar, se o mundo não rodar e parar de vez, tudo A-C-A-B-A e se tudo acabar, qual o sentido? É tão bom dá espaço em nossa vida, em nosso ser para aprender mais coisas, para conhecer mais pessoas, para descobrir que nem tudo é preto e branco e que existem cores lindas das quais nem se quer imaginamos que existia.
Está tudo bem mudar, está tudo bem sair, está tudo bem ir embora, o importante nunca é a chegada mesmo, e sim o caminho, então me diga, não... diga a si mesmo, pense, o que de bom você aprendeu com aquela pessoa que foi embora? O que de bom você deixou para a pessoa que foi embora? Cultive coisas boas, lembrando que um dia, terá que colher, tudo precisa voar, tudo precisa sair, tudo precisa um dia ir embora, as vezes chega a ser um pouco tenso, triste e até mesmo desesperador pensar que alguém especial pode um dia ir embora e nunca mais falar conosco, mas isso é a vida, isso é viver, viver é aprender como já dizia nossos sábios personagens da Disney, então, vamos tentar por um sorriso nesse rosto, e refletir todas as coisas boas que essas pessoas deixaram em nosso caminho? 

  • Não esqueça de curtir a page do blog e de ilustrações. Assista ao vídeo Document Your Life 
ILUSTRAÇÃO FEITA POR MINHA PESSOA, CASO QUEIRA ENCOMENDAR, ENTRE EM CONTATO PELA DM DO TWITTER @JAZZARRAIS ou pelo email também "jhessycarvalhosz92@gmail.com"
°•Clique na imagem, para ver em tamanho original•°

3 comentários:

  1. Eu li tudinho e me identifiquei do início ao fim. Menina, tava pensando nisso esses dias mesmo. Sempre que conheço uma pessoa nova, quando gosto mesmo dela imagino as nossas vidas juntas em determinado tempo. Eu vou pulando os meses, imaginando as histórias que gostaria de viver, coisas que queria que acontecesse, palavras que eu gostaria que fossem ditas e acontecimentos. Se for relacionamento, imagino como seria daqui a um ano, daqui a dois anos, como seria essa pessoa na minha vida por um longo período. Acabei me machucando com isso recentemente. Uma pessoa que eu pensei que marcaria pelo menos até o resto do ano, saiu da minha vida com apenas dois meses. Fiquei bem triste no início com o rumo que as coisas levaram, mas agora, semanas depois mesmo sem saber se é um adeus definitivo, sei que vai permanecer mais lembranças boas do que ruim. A saída desse ser da minha vida foi uma porta aberta para conhecer outras pessoas. Por isso me identifiquei tanto com esse texto. A vida realmente é uma roda gigante que não pode parar <3.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Passou até um filme na minha cabeça quando li o texto. Esses dias uma pessoa muito especial partiu e eu nem sei o motivo. Foram bons momentos, mas acabou. Mas vou guardar todas as coisas legais que aprendi com aquela amizade que me fez tão bem.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Já aconteceu tanto isso comigo. Pessoas que apareceram na minha vida e pensei que nunca sairiam de perto, mas que saíram e saíram de uma forma que eu não tive controle. É muito confuso, mas realmente essas coisas fazem parte da vida e a gente precisa aprender a entender melhor .
    eu adorei refletir sobre isso lendo seu post.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir

Bom se você comentar aqui por favor fale da postagem e se você seguir avise-me que esta seguindo mais por favor fale da postagem, comentários como "seguindo, segue de volta" serão totalmente ignorados, comentários ofensivos a mim ou a qualquer outro blog sera excluído e ignorado, obrigado pela atenção.
Blog II *u*
RAWR Jhessy

Alguns emotions para você usar:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...